Chicago Fire tem o momento mais dramático em morte

Chicago Fire tem sua parcela de dramas, mas alguns momentos são mais tristes que outros. Fãs escolherem o mais devastador de todos.

Chicago Fire

Quando você assiste a um programa como Chicago Fire, é preciso estar pronto para qualquer coisa. Personagens vêm e vão o tempo todo, e enquanto alguns optam por se afastar dessa profissão estressante, outros perdem a vida no processo. Nem sempre, entretanto, é uma questão de vida ou morte para os bombeiros do Corpo de Bombeiros 51. De esfaqueamentos a diagnósticos médicos preocupantes, a equipe do Corpo de Bombeiros 51 nunca consegue descansar. É parte do que torna a televisão tão cativante. Mas só porque é ficção não significa que os espectadores não estejam envolvidos no que acontece na vida desses personagens.

E Chicago Fire não perdeu tempo jogando os espectadores no fundo do poço. Embora existam muitos momentos comoventes de toda a série para escolher, a primeira temporada certamente caprichou na emoção. Na verdade, há um momento, em particular, que provavelmente traumatizou os fãs do show.

Imagem: Divulgação.

A morte de Hallie atingiu os fãs com força

Hallie (Teri Reeves) é apresentada no episódio piloto de Chicago Fire. Ela é médica e, quando somos apresentados a ela, ela está noiva de Matt Casey (Jesse Spencer). Eles têm sua parcela de problemas ao longo da primeira temporada, entretanto, e acabam se separando devido a seus horários de trabalho agitados. Eles continuaram amigos e, eventualmente, retomaram o romance, mas simplesmente não era para ser.

PUBLICIDADE

Leia também: A transformação de Taylor Kinney, da infância até Chicago Fire

Hallie se deparou com um de seus colegas vendendo remédios para traficantes. Para impedi-la de ir às autoridades, um incêndio é encenado pelos criminosos. Hallie foi declarada morta no hospital, mas eles descobriram que ela morreu antes do incêndio. Ele inicia uma busca para encontrar a pessoa responsável por sua morte.

Este foi um momento chocante para os fãs porque demonstrou como ninguém estava seguro. Anos após a morte do personagem, os fãs ainda estão se recuperando, como evidenciado por postagens no Twitter como “Hallie Thomas merecia melhor” de @Stellaride3 em 2021. Ela pode não estar no programa por muito tempo, mas esteve por perto por tempo suficiente para o público gostar dela e se sentir arrasado quando ela se foi.

Alguns personagens aparecem em todos os capítulos da série

Ao contrário de Hallie, alguns personagens, entretanto, estão no programa há bastante tempo. E seguem por perto. Considerando a natureza do combate a incêndios, nem todos os personagens do programa estão presentes em tempo integral. Alguns têm empregos paralelos, como bartender, enquanto outros atuam como paramédicos. 

Leia também: Max Thieriot estrelará a “nova Chicago Fire” e pode deixar SEAL Team

Tem havido muito drama relacionado ao trabalho, com vários membros do Chicago Fire se envolvendo com colegas de trabalho. Também houve várias promoções, transferências e perdas no cumprimento do dever. Três estrelas de Chicago Fire, porém, emprestaram suas habilidades em todos os episódios do programa.

Taylor Kinney, Christian Stolte e Eammon Walker apareceram em todos os episódios

De acordo com o IMDb, as três principais estrelas de Chicago Fire que apareceram em todos os episódios são Taylor Kinney, Christian Stolte e Eammon Walker. Taylor Kinney interpreta Kelly Severide e é um tenente no Firehouse 51. Vindo de uma família de bombeiros, Severide foi o recruta mais jovem a chegar no esquadrão, aos 23 anos. Ele é amigo íntimo de Matthew Casey (Jesse Spencer), outro membro de longa data do show.

Stolte interpreta Randall McHolland, outro bombeiro experiente e um dos membros mais antigos do 81. Carinhosamente referido como “Mouch”, que é uma mistura das palavras “homem” e “sofá” por seu tempo gasto descansando entre as chamadas para ação, McHolland também apareceu em Chicago PD por seu envolvimento romântico com Trudy Platt (Amy Morton).

Finalmente, Walker atua como o chefe Wallace Boden, cujo compromisso absoluto com o combate a incêndios lhe rendeu o respeito de seus colegas de trabalho. Vários dos membros do corpo de bombeiros até o consideram uma figura paterna, especialmente Severide e Casey.

E então, você concorda com a morte mais dramática da série?

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.