Chicago Fire terá episódio focado em situação de risco com Gabby fora do turno

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A sexta temporada de Chicago Fire está prestes a estrear, e estamos ansiosos por novidades.

Continua após a publicidade

Enquanto os novos episódios não estreiam, precisamos nos contentar com alguns spoilers que estão pipocando na rede. A maioria deles estão vindo dos próprios produtores e atores da série e, dessa vez, uma novidade sobre Gabriela Dawson foi revelada.

Continua após publicidade

A personagem ganhará um episódio focado em uma situação que acontecerá fora do seu turno de trabalho, com ela enfrentando um momento de risco após o colapso de uma garagem subterrânea, revelou o produtor Derek Hass. “Será uma situação tipo salva vidas, em que você tem várias pessoas, com diferentes tipos de pânico, e Gabby terá de lidar com todos eles”, destacou Hass.

O episódio, que parece ser incrível, será o quarto da sexta temporada.

Continua após publicidade

Em meio as especulações de quem morreu ou não na série, após um cliffhanger de destruir nossos corações no final da quinta temporada, os novos episódios de Chicago Fire chegarão a partir do dia 28 de setembro, quando a série estreia nos Estados Unidos pela NBC.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.