Chicago Fire, The Good Doctor e mais: 8 possíveis novos casais das séries

Casais estão próximos de ser formados em Chicago Fire, The Good Doctor, entre outras

Se você é fã de séries como Chicago Fire, The Good Doctor e NCIS, já deve ter percebido que o amor está no ar, certo? Mas já notaram que alguns casais ensaiam um relacionamento mas isso nunca acontece?

Bem, as mudanças podem estar próximas de acontecer.

O Mix de Séries separou hoje uma lista com 7 novos possíveis casais das séries de TV, que sinceramente torcemos muito para que eles aconteçam logo. Alguns, inclusive, estariam muito próximos de se concretizarem. Vamos ver quem serão os novos pombinhos?

 

Continua após a publicidade

1 – Max e Helen em New Amsterdam

Quem acompanha New Amsterdam sentiu uma química entre Helen e Max desde o primeiro episódio. Porém, na ocasião, ele era casado e ela sua médica oncologista. Passado alguns episódios, Max está viúvo e curado do câncer. Apesar deles terem sofrido um leve afastamento, ainda há uma chama prestes a estourar a qualquer momento. Embora Max tenha se permitido ficar com outra pessoa que ele conheceu recentemente, esse pode ser o ponta pé inicial para ele perceber que está apto a se apaixonar pela colega de trabalho.

Novos casais

Imagem: Divulgação

 

2 – Melendez e Claire em The Good Doctor

Melendez e Claire já está na torcida do público desde a primeira temporada. Porém, o médico acabou se envolvendo com outra colega de trabalho, Lim. O relacionamento acabou depois que eles tiveram uma diferença de opiniões sobre autoridade dentro do hospital, e acabou deixando o caminho vazio para a Dra. Brown. Dado o fato de que ambos se aproximaram, e muito, durante a terceira temporada, é esperado que eles fiquem juntos a qualquer momento. Soma-se ainda o fato de que Claire se deu conta que está apaixonada pelo rapaz! Pronto, é só ligar os pontos…

novos casais série

Imagem: Divulgação

 

3 – Halstead e Upton em Chicago PD

Os detetives de Chicago PD possuem uma admiração mútua e, por vezes, flertaram. Jay é o que mais dá indícios de que gosta da moça, mas ela também não ficou para trás quando viu o amado entre a vida e a morte em um recente episódio da série. Ela quase se declarou, mas acabou voltando atrás. O fato dela ainda estar indo para um caminho obscuro, próximo ao do líder deles – o sargento Hank Voight – poderá fazer com que Halstead a resgate e traga para o lado da luz, novamente. A expectativa é que até o fim da sétima temporada algo aconteça.

Jay tem segredo revelado em Chicago PD

Imagem: NBC/Divulgação

 

4 – Link e Jo em Grey’s Anatomy

Muitos fãs já cantaram essa pedra: a desilusão amorosa de Jo e de Link em Grey’s Anatomy fará com que ambos se apaixonem um pelo outro. Isso porque, eles têm uma amizade de anos e estão sempre lá um pelo outro. Lógico que a carência faz o ser humano cometer loucuras, mas seria tão loucura assim ver Jo e Link juntos? Afinal, ela foi deixada por Karev, e ele está chateado com Amelia pelo fato do bebê ser possivelmente de Owen. E então, ficamos na torcida ou não?

Novos casais séries

Imagem: Divulgação

 

5 – Mina e AJ em The Resident

Já passou da hora desses dois ficarem juntos em The Resident, não acham? Mina e AJ possuem uma perfeita sintonia, embora AJ prefira que sua relação com ela ainda mantenha-se no profissional. Ele prefere que ela aprenda as habilidades que ele tem na medicina, e seja o mentor que ela sempre desejou ter. Mas nada impede que, depois das aulas, eles possam dar um amasso. O raptor já revelou que é apaixonado por ela. Certamente, seria um amor correspondido.

novos casais séries

Imagem: FOX /Divulgação

6 – Brett e Casey em Chicago Fire

Os fãs de Chicago Fire já sacaram, desde a sétima temporada, que os produtores estão pretendendo juntar Brett e Casey. No entanto, tudo está sendo feito com muita calma. Isso porque, Matt e Gaby (que deixou a série) ficaram juntos por anos. Assim, aparentemente, os fãs precisam aceitar a ideia de que a vida de Casey irá continuar sem o seu antigo amor. Cada vez mais, nas tramas, os dois estão ficando próximos então a aposta do Mix de Séries é que eles deem ao menos um beijo antes do fim da oitava temporada.

novos casais séries chicago fire

7 – Torres e Bishop em NCIS

O romance certamente não é o ponto alto para NCIS – afinal, eles precisam resolver muitos casos a cada episódio. Porém, a atração já brincou diversas vezes sobre a possibilidade de Bishop e Torres ficaram juntos na trama, e o mais recente episódio de dia dos namorados contemplou essa ideia. Dado as provocações e olhares, não estranharíamos se eles trocassem ao menos um beijo antes do fim da décima sétima temporada – afinal, as chances de Bishop deixar a trama são grandes. Quem sabe um beijo de despedida?

Bishop e Torres NCIS

Imagem: Divulgação.

 

8 – Buck e Eddie em 911

Ok, sabemos que esse casal é quase impossível de acontecer. Afinal, eles são aparentemente héteros. Mas, não custa nada sonhar não é mesmo? Além disso, todos já notaram uma certa tensão que rola entre eles e se eles descobrirem bissexuais? Acreditem, acontece mais do que vocês imaginam. Os fãs da série já pediram, e Ryan Murphy – criador da série – é especialista em escrever histórias sobre casais gays na TV. Se for da sua vontade, titio Murphy, estamos prontos.

Resultado de imagem para buck eddie

Imagem: Divulgação.

 

E então, para qual casal das séries vocês estão torcendo? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Para conferir outras listas especiais, siga a TAG da Mix Lista.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment