Chicago Fire: vaza imagem de Severide na 12ª temporada
Um dos maiores nomes de Chicago Fire está retornando para a próxima temporada. Severide surge nos bastidores e confirma volta.
Após uma pausa de 10 meses, o astro de “Chicago Fire”, Taylor Kinney, está pronto para retornar ao drama de bombeiros da NBC no início de sua 12ª temporada. Uma revelação acidental da diretora do primeiro episódio da temporada, através de um storie, mostrou a primeira imagem de Kinney como Severide, marcando oficialmente o retorno do personagem após uma ausência notável.
De acordo com informações divulgadas anteriormente pela Deadline, a sala de roteiristas de “Chicago Fire” foi reaberta na semana de 4 de outubro. Fontes indicam que os primeiros roteiros da nova temporada apresentam o personagem Kelly Severide de Kinney. Ainda não há confirmações sobre suas aparições futuras, mas espera-se que o retorno do ator seja em tempo integral.
Leia mais sobre “Chicago Fire“:
- Chicago Fire confirma personagem mais odiado da serie
- Chicago Fire: ator abre o jogo sobre sua saída da série
- Chicago Fire: mudança da 12ª temporada é necessária
Kinney, que está afastado desde janeiro por questões pessoais, não retornou para o final da 11ª temporada, gerando muita especulação entre os fãs. Em vez disso, o ex-membro do elenco de “Chicago Fire”, Jesse Spencer, que interpretou Matt Casey ao lado de Kinney por 10 temporadas, fez duas aparições especiais na primavera passada, incluindo no final da temporada, para preencher a lacuna.
Taylor Kinney tem sido uma peça fundamental em “Chicago Fire” desde seu lançamento em 2012, interpretando o bombeiro Kelly Severide. Com a saída de Spencer, por exemplo, Kinney se tornou o único protagonista do drama. Severide foi visto pela última vez no episódio de 22 de fevereiro intitulado “Run Like Hell”. No episódio seguinte, exibido em 1º de março, então, foi explicado que Severide foi enviado para um treinamento de investigação de incêndio criminoso. Na época da partida temporária de Kinney, seu personagem era um recém-casado, tendo se unido a Stella Kidd, interpretada por Miranda Rae Mayo, no final da 10ª temporada.
A foto vazada confirma que Severide estará presente já no primeiro episódio da nova temporada, trabalhando no Caminhão 51. Isso sugere uma passagem de tempo na série, acompanhando o período em que “Chicago Fire” ficou fora do ar após a greve dos roteiristas. Esta notícia é um alívio para os fãs e promete ser um retorno triunfal para um dos personagens mais queridos da série.