Chicago Fire: Violet e Carver podem virar o casal da 12ª temporada

Como que Carver e Violet podem ficar juntos na 12ª temporada de Chicago Fire e se torarem "o casal" da série.

Chicago Fire Carver 12 temporada
Imagem: Divulgação.

Chicago Fire sempre teve um apetite por casais interessantes. Casey e Gaby, por exemplo, foi o grande casal da série por muito tempo. E há quem diga que, depois, Casey e Brett formaram também um belo par.

Por outro lado, indiscutivelmente, Stella e Severide formaram o casal mais estável da série, chegando até a se casarem em uma emocionante cerimônia no final da 10ª temporada.

Embora o destino da dupla seja incerto, uma vez que o ator Taylor Kinney segue com futuro indefinido da série, neste momento os roteiristas devem permanecer Stella intocável, caso a separação de fato ocorra.

PUBLICIDADE

Por isso, as chances de Stella e Carver aconteceram – e acredite, uma mínima parcela dos fãs torcem por isso – são mínimas. Mas o amor não deve deixar de sorrir para Carver na nova temporada de Chicago Fire. E as apostas estão altas para que o bombeiro vá se envolver com ninguém menos que… Violet!

Violet e Carver podem se tornar “o casal” da 12ª temporada

Chicago Fire 11x17 review
Imagem: Divulgação.

Os indícios começaram ainda na 11ª temporada, quando, um tempo depois de perder seu namorado em uma tragédia, Violet voltou a sorrir. Mas uma coisa que ela nunca deixou de ser foi gentil, mesmo com toda turbulência. Ajudar o próximo é algo que Violet sempre gostou, e foi então que ela se aproximou de Carver.

Leia também: Chicago Fire: ator entrega possível morte da 12ª temporada

Primeiro, indicando ele para trabalhos de carpinteiro. E, logo depois, arrumando um trabalho para ele extra, no prédio em que ela morava. A dupla, dessa forma, começou uma espécie de ligação e eles estão trocando uma ideia a mais do que simplesmente amizade.

Mesmo que na 11ª temporada eles não tenham feito nenhum movimento de aproximação romântica, a ideia foi plantada. A confirmação disso veio no final da temporada quando, em uma cena aleatória, Violet estava no vestiário, enrolada em uma toalha e conversando com Brett.

Foi quando Carver, também enrolado em uma toalha, saiu do chuveiro. Eles trocaram olhares, e Brett não pôde deixar de notar e comentar: “Eu vi que você tem olhado para ele“, com Violet rebatendo: “Ele tem um corpo bonito de olhar“, como se não fosse nada.

Como a relação de Carver e Violet pode criar drama para Chicago Fire?

Chicago Fire 11x18 review
Imagem: Divulgação/NBC.

Além de trabalhar a evolução do casal no início da 12ª temporada de Chicago Fire, uma vez juntos Carver e Violet podem criar um outro tipo de drama para a série. Eles podem formar um triângulo amoroso envolvendo Gallo que, há tempos, nutri sentimentos por Violet.

Leia também: Chicago Fire: 12ª temporada prepara grande virada para Stella

O drama aumentaria ainda mais pelo fato de Gallo e Carver terem formado um vínculo de amizade durante a 11ª temporada de Chicago Fire. Enquanto eles se encontraram, com ambos perdendo familiares e tendo sofrido conflitos pessoais semelhantes, a dupla pode encontrar um problema ao se deparar gostando da mesma mulher.

Caso a química de Carver e Violet vá para frente, é possível que eles se tornam “o” casal da 12ª temporada. Mas a expectativa é que tudo isso dependerá dos rumos que Stella e Severide tomarão. Uma vez que Severide saia da série, as possibilidades de Carver e Stella ficarem juntos vão aumentar bastante.

Com o futuro dos personagens ainda incerto, resta aos fãs torcerem para que esses casais se consolidem na série. E claro, que eles venham com boas histórias.

A 12ª temporada de Chicago Fire ainda não tem previsão de estreia.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.