Chicago Fire volta com resto da 9ª temporada: o que acontecerá?

Chicago Fire 9 temporada

Chicago Fire volta com 9ª temporada e muitas novidades

Após uma extensa pausa no ano passado, Chicago Fire retornou em novembro nos Estados Unidos para sua nona temporada. No entanto, infelizmente, ela conseguiu exibir apenas dois episódios.

Continua após publicidade

Com isso, agora, a série retornará de vez e engrenará uma exibição maior para sua nova temporada, começando a partir do próximo dia 06 de janeiro nos Estados Unidos. Por lá, será exibido o episódio 3, “Smash Theraphy”. Mas o que vem por aí, e o que acontecerá?

Continua após a publicidade

Adiantamos alguns spoilers e palpites abaixo.

Continua após publicidade

Sinopse entrega um pouco

Diante da sinopse, podemos entender que o episódio poderá dar uma resposta que os fãs aguardam há um tempo. Ela diz: “Um acidente na escada aérea no meio de um resgate de incêndio deixa Mouch abalado e questionando suas habilidades. Kidd busca o apoio de Severide, enquanto Casey e Brett discutem seu futuro.”

A parte final, que fiz que Casey e Brett discutem seu futuro é, talvez, a mais importante.

Continua após publicidade

No episódio 02, finalmente, Brett e Casey se renderam a atração que sentem um pelo outro e acabaram ficando juntos. Mas o beijo – e os amassos – logo foram interrompidos por uma pergunta pertinente de Brett.

Ela disparou para o rapaz, caso Gabby voltasse hoje, qual seria a reação dele, e se ele voltaria para ela. Casey, obviamente, fica confuso com a pergunta, mas diz que não fala com ela há muito tempo. Brett fica chateada e, então, encerra a noite.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A preocupação dela é até válida, e casa com o pensamento de alguns fãs, mas é necessário mesmo essa preocupação?

Imagem: Divulgação.

Brett e Casey precisam ficar juntos

O episódio 3, certamente, irá discutir isso. Mas acho que indo além da sinopse, é importante reforçar que o romance entre Casey e Brett não deverá ser visto pelos fãs como algo ruim.

Primeiro, porque Dawson já deixou Chicago há mais de dois anos. Com isso, chegou a hora de Casey finalmente viver um novo amor. Tudo bem que Brett era muito amiga de Gabriela, mas convenhamos – era uma amizade que aconteceu por causa do trabalho. Com Dawson indo embora, aparentemente, elas perderam contato.

Fora que, nós não escolhemos por quem nosso coração se apaixona. Dessa forma, Brett não deveria se regular tanto na hora de viver um novo romance, porque ela não tem nenhuma história séria desde que terminou seu noivado com o chapelão.

E, como vimos no episódio 02, quando Brett e Casey finalmente se beijam, eles possuem química de sobra. Minha torcida vai para que eles fiquem juntos, e logo. Ambos merecem!

Mais protagonismo para Stella

Stella vai fazer o exame para se tornar tenente, e ela cada vez mais ganha protagonismo na série. Acredito, então, que isso intensificará ainda mais a partir dos próximos episódios.

A sinopse já apresentou que ela buscará apoio de Severide, e ele vai ajudá-la a estudar. Isso é muito interessante porque o passo natural para os dois seria o casamento – algo muito esperado pelos fãs. Mas Chicago Fire preferiu abordar o crescimento profissional de Stella, e não poderíamos estar mais felizes com isso.

Stella cresceu muito nas últimas temporadas, e vê-la se empenhando de tal forma é muito gratificante. Ela está ali como significado do poder das mulheres e tem tudo para se tornar uma alta patente dentro do batalhão.

E isso não significa que ela abandonará o “Girls on Fire”. Muito pelo contrário, ela ter se tornado mentora dessas garotas vai continuar a contribuir ainda mais para seu espírito de liderança.

Você também está ansioso pelos novos episódios de Chicago Fire? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.