Chicago Justice – 1×11 – AQD

Imagem:NBC
Imagem: NBC

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A melhor palavra que poderia descrever “AQD” seria surpreendente. Todo o enredo e a narrativa, juntamente com a resolução do caso, foram incríveis. Já deu para perceber que a série tem apostado nos conflitos e tem dado certo. Este episódio trouxe a tona um pouco sobre como eram os casamentos de Antônio e também o de Laura. Muitos podem achar o final previsível, mas de fato eu achei bem interessante a forma como tudo aconteceu.

Continua após a publicidade

Tudo o que ocorreu foi uma história secundária, de um pai revoltado com os caprichos de sua ex-mulher e o seu amor pela filha. A morte do vereador não era ponto principal como se mostrava no início do episódio. Foi um ponto bem interessante que Justice fez no episódio. Aos poucos foi desviando o foco para realmente o caso que deveria ser questionado no tribunal por Stone e cia.

Continua após publicidade

A dinâmica de Stone e Antônio foi bem interessante e ajudou a resolver o caso. O julgamento já tinha sido anulado uma vez por não haver provas concretas de intimidação por parte do marido a sua esposa. Mas a jogada de Stone foi crucial para resolução do conflito. Prender sua mulher na frente do ex-marido, que apesar de estar com raiva ainda a amava, fez com que ele confessasse as ameaças que fez e, desta forma, colocar um ponto final na resolução do caso favorável à promotoria, mais uma vez, é claro.

Anna mais uma vez foi brilhante com seu chefe. Mostrou personalidade e coerência. Mas a pergunta que não quer calar é: quando ela e Stone vão ficar juntos?

Continua após publicidade

Só lembrando, faltam dois episódios para o fim da temporada e ainda não sabemos se ela será renovada ou não. Há grandes chances que isto aconteça, mas é preciso esperar o posicionamento da emissora. Os episódios tem melhorado a cada semana, os personagens estão ótimos, falta somente a interação entre eles, o que sobra em outras séries da franquia, além de, é claro, dar um jeito em Mark Jefferies, pois, sinceramente, não sei o que ele faz ali. O jeito é esperar mesmo e ver o que acontece.

A seguir segue a promo do próximo episódio para vocês curtirem. Abraços e boa semana! 🙂

[spacer height=”20px”]