Chicago Justice – 1×13 – Tycoon [SERIES FINALE]

Imagem: NBC/Divulgação

O tão aguardado momento chegou, a Season Finale, ou melhor, Series Finale. A NBC recentemente decidiu cancelar a série. Infelizmente, era o esperado. A série não conseguiu render e os resultados não foram bons. Os personagens estavam perdidos e a série parecia muito distante das demais da franquia.

Depois de um episódio interessante onde Stone perdeu seu caso no tribunal, o caso da semana foi surpreendente. Stone desta vez foi muito esperto e conseguiu fazer com que o milionário admitisse sua culpa no acidente envolvendo muitas vítimas para receber a grande quantia do seguro.

Continua após a publicidade

Novamente, achei que tudo ia acabar em pizza, mas, para nossa alegria, Stone e sua equipe super competente em meio a várias artimanhas conseguiram chegar aos seus objetivos. No fim, o milionário e sua filha foram presos pelo acidente na construção. Até Jefferies, por incrível que pareça, estava bem no episódio e desta vez não foi chato de sempre, mas gostaria de avisar que minha antipatia pelo personagem permanece. Só para constar!

Com o cancelamento, muitos pontos em aberto que não serão fechados, infelizmente, é uma pena que a série não tenha conseguido seu objetivo. Ficam algumas perguntas como, por exemplo, será que Antônio vai voltar para sua co-irmã Chicago PD? Esperamos que sim, aliás, era onde ele nunca deveria ter saído. Durante toda a temporada, o mesmo se encontrava meio perdido não conseguindo incorporar o personagem.

Mas ficam as boas atuações promissoras de Ana e Nagel, personagens que eu, como acredito que muitos, aprenderam a gostar.

Enfim, é isso. Vamos chegando ao fim de mais uma série promissora e aposta da temporada que não conseguiu êxito e foi cancelada. Uma pena! Abraço a todos e até a próxima!

No comments

Add yours