Chicago Justice terá exibição especial após crossover de Chicago P.D. e Chicago Fire

Chicago Justice
Imagem: TV Source Magazine

 

Continua após publicidade

A NBC planejou um lançamento especial de Chicago Justice na quarta-feira, 1º de março às 22h (horário local) logo após um crossover entre Chicago Fire (às 20h) Chicago P.D. (às 21h) respectivamente, para apresentar os personagens e familiarizar o telespectador.

Continua após a publicidade

Crossovers são um saco,” disse Dick Wolf aos jornalistas durante o painel da NBC na TCA (Television Critics Association) em Pasadena, estado americano da Califórnia. “Os resultados foram manifestados pelas últimas quatro temporadas,” falou o lendário produtor em referência aos recorrentes “cruzamentos” da franquia.

Continua após publicidade

Discutindo com os jornalistas o conceito dos crossovers, Dick descreveu as várias séries com a marca Chicago de uma forma cômica para o delírio dos presentes – “Fire é a genitália, P.D. são os músculos, Med é o coração e essa série [Justice] é o cérebro”. “É muito gratificante e difícil de se fazer, depois de 75 anos de televisão comercial nada assim foi feito antes,” completou Wolf.

Series Premiere de Chicago Justice será exibida no seu horário normal de domingo às 21h, a partir de 05 de março.

Continua após publicidade

Fonte: Deadline

Catarinense e bacharel de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.