Chicago Law está oficialmente sendo desenvolvida pela NBC

chicago-pd-law

Ao que tudo indica, o trio Chicago do canal NBC poderá se tornar um quarteto em breve. A quarta série da franquia está oficialmente em desenvolvimento pela emissora.

Em comunicado emitido nessa quinta-feira, a presidente do canal Jennifer Salke comentou o fato de Dick Wolf ser o responsável por alguns dos maiores sucessos na história da NBC. “O universo Chicago continuará crescendo, e estamos desenvolvendo Chicago Law (título provisório)”, completou ela.

A confirmação veio uma semana após Wolf ter declarado durante a turnê de inverno do TCA, a possibilidade de desenvolver o projeto. O showrunner declarou que assim como os demais spin offs, que os personagens de Chicago Law deverão ser introduzidos em alguma das outras séries da franquia, bem provável que seja em PD. Vale lembrar que no início do mês a série policial introduziu o mundo jurídico pela primeira vez, no episódio onde ocorreu o crossover entre ela, FireMed.

Continua após a publicidade

Wolf está atualmente com quatro séries suas no ar pela NBC, os três ChicagosLaw & Order: SVU, que atualmente está em sua décima sétima temporada. Caso o drama legal junto com Med sejam renovadas e Law realmente ir ao ar, será a primeira vez que cinco atrações do mesmo produtor serão exibidas em um canal de TV.

Parece que a nossa profecia feita no Mix Lista está começando a se concretizar.

Fonte: Hollywood Reporter

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours