A 11ª temporada de Chicago Med promete fortes emoções com o retorno de Natalie Manning, interpretada por Torrey DeVitto, após quatro anos fora da série.
A médica pediatra, que deixou o hospital Gaffney no final da 6ª temporada, volta a Chicago em meio a uma tragédia: seu filho, Owen, foi baleado durante uma viagem à cidade ao lado de Will Halstead (Nick Gehlfuss).
A cena final do episódio mais recente mostrou Natalie recebendo a notícia por telefone, mas segundo o showrunner Allen MacDonald, a personagem estará no centro da ação no próximo capítulo. “Ela chega a Chicago se sentindo especialmente frágil, até um pouco amaldiçoada”, revelou o produtor ao TVLine.
O drama de Natalie na 11ª temporada de Chicago Med
Grávida de 20 semanas, Natalie revive antigos traumas ao enfrentar mais uma crise familiar — lembrando que, quando apareceu pela primeira vez na série, estava grávida de Owen e havia acabado de perder o marido. “Para Natalie, parece que toda vez que ela engravida, algo terrível acontece com alguém próximo”, disse MacDonald. “Ela teme que Owen não sobreviva.”
Além do medo e da culpa, o retorno da médica trará tensões com Will. Segundo o showrunner, Natalie culpa o ex por ter levado o filho ao hospital durante o incidente e os dois discordarão sobre o tratamento de Owen, reacendendo antigas feridas entre o casal.
MacDonald também adiantou que Natalie e Will devem permanecer em Chicago por mais tempo, indicando que a história da médica no Gaffney Memorial ainda está longe de terminar.