Chicago Med – 1×05 – Malignant (2)

med-crossover

Imagem: Divulgação/Yahoo

 

De Fire direto para cá, posso afirmar que nenhuma série começou com tanto estrelato assim, introduzida em crossover com outro já no quinto episódio, devemos parabenizar Wolf. Porém, não foi Herrmann que mais preocupou nesse episódio, Med está pisando em terreno perigoso, será que temos um médico do mal em serviço?

Herrmann ainda está lutando pela vida após complicações decorrentes das transfusões e da demora da cirurgia, Dr. Rhodes está fazendo o que pode, conseguimos ver isso, ele já provou não ser um garotinho mimado aventureiro. Apesar de não estar engajado no time Chicago, Rhodes se vê em meio a opiniões contrárias a dele e isso o tira do sério. Charles precisa dar uma trabalhada nesse garoto. Depois de colocar o sangue da cidade no pobre Herrmann ele ainda teve que lidar com fatos obscuros que rondaram o pronto socorro.

Continua após a publicidade

Vamos puxar o gancho, lembram da vítima do suposto suicídio, Jessica Pope, que aparentemente tinha câncer e estava fazendo quimioterapia? Então, Charles tem pulgas inteligentes atrás da orelha e Halstead ajudou. Reese pediu os exames certos e descobriram uma overdose de quimio na paciente, que nem câncer sequer tinha. Estranho? Agora multiplica por três. Sim, Rhodes declarou uma morta e Manning tratou outra, a senhora que também dizia ter câncer e nada. Tiveram que chamar a polícia, os casos são muito suspeitos e parecem estar relacionados, mas só saberemos o desfecho em PD, que eu conto só amanhã!

Noah, irmão de April fez seu debut, e já prevejo sérios problemas com o garoto, que não parece tão aplicado e nem tão honesto quanto a irmã, mas vamos dar um crédito ao novato. Joey, outro estreante, me pareceu meio fofo-maníaco-do-parque, mas vou tentar manter a mente aberta. Herrmann teve mais uma complicação, agora no lado direito do pulmão, mas Rhodes, sob toda a desconfiança de Severide, lidou com o caso e parece estar tudo bem. Manning parece estar com dores da gravidez e eu tenho certeza que esse nascimento será um acontecimento no hospital.

Porém, temos PD ainda e quem assiste sabe, onde tem Voight, tudo pode acontecer. Mas esperamos que o desfecho salve o nosso bombeiro preferido e que o médico da overdose não saia sem um safanão do chefe Voight. Esse crossover #OneChicago está muito bom e bem feito, poderia ser assim toda semana, porque sim. A terceira e última parte do crossover será encerrada em Chicago PD, para ler a review, clique aqui!

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours