Chicago Med – 1×15 – Inheritance

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Este talvez tenha sido, até aqui, o episódio menos emocionante de Chicago Med e talvez o mais dispensável. Faltando apenas três episódios para o fim da temporada, “Inheritance” pouco avançou na história dos médicos, sendo um episódio mais filler, provavelmente por conta da extensão que a temporada sofreu – inicialmente prevista para ter treze episódios.

Continua após a publicidade

Dentre os casos apresentados nesta semana, a história com a paciente da Dra. Manning talvez tenha sido a que mais me chamou atenção. Ela atendeu uma garota de 16 anos com dores abdominais, que não queria receber qualquer tipo de drogas por conta de muitos de seus familiares serem viciados e, assim, ela ter medo de se tornar uma também. O dilema surgiu quando Natalie passou por cima de uma ordem do Dr. Charles e, com o consenso do pai drogado, injetou uma anestesia na garota para um procedimento simples. Mesmo com o posterior diagnóstico de Porfiria Aguda Intermitente (mais uma doença maluca que raramente ouvimos falar), o dilema se deu em torno do fato poder estar ligado a transtornos psicológicos e da Dra. Manning ter passado por cima de outra opinião apenas para poder satisfazer sua necessidade de realizar o procedimento. É incrível como que o Dr. Charles funciona como uma “razão” nestes casos e olha que, no começo da série, eu achava que ele não teria muita função na história. Hoje, Charles é um dos médicos mais importantes do hospital e diria que, ali, nada funciona sem ele!

Continua após publicidade

Além do caso, até que emocionante, do Dr. Choi com uma grávida, o episódio também centrou-se em no paciente do Dr. Hasltead, que eram conhecidos do tempo da escola. A “Spice Ruiva” sofreu um certo preconceito de seus amigos e, até mesmo, uma dúvida sobre sua capacidade de medicar, colocando em risco a vida do rapaz com embolia pulmonar por acharem que o diagnostico de Will estava errado. No final, o médico acabou interrompendo a cirurgia da médica que assumiu, provando estar certo mas isso lhe rendeu uma ameaça: a atendente disse que está no comitê de contratação e, após o final da residência de Hasteald ela aconselhou que ele buscasse outros hospitais. Ah, não Will já está ameaçado de ir embora antes mesmo de começar nosso shipp “Mansltead” direito?

Na próxima semana, Rhodes deverá ser o centro da atenção, tendo uma evolução ainda maior na sua jornada como cirurgião no Chicago Med! Até lá!

Continua após publicidade

[spacer size = “20”]

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=TGxeZXz0Zaw[/youtube]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!