Chicago Med – 2×02 -Win Loss

 

Continua após as recomendações

Imagem: Tvafterdark

Imagem: Tv After Dark

 

Continua após a publicidade

Chicago Med continua em alta com seus dramas. No episódio da semana, somos levados aos casos de dois bebês, duas famílias,  dois dilemas. De um lado, a história de um bebê que já espera há muito tempo um transplante de coração e a cada dia que passa a esperança diminui e, de outro, uma criança com suspeita de lesão cerebral.

Esses casos fazem os médicos responsáveis pelos casos Dr. Rhodes e Dra. Manning entrarem em conflito. Dr. Rhodes quer testar a compatibilidade do coração da paciente de Natalie, que acaba sendo compatível com seu paciente. Somos levados a refletir sobre o dilema. Caso Natalie salve seu paciente, o paciente de Dr. Rhodes dificilmente resistirá. Assim é a vida, com suas escolhas, suas responsabilidades.

Imagem: Youtube

Imagem: Youtube

A série consegue relatar bem esta premissa, das escolhas que a  vida nos leva a tomar e muitas vezes nem direito de escolha possuímos. Pois bem, no fim, a paciente de Dr. Manning na verdade não confirma as suspeitas de lesão cerebral. Fora diagnosticada com Botulismo, doença passível de cura. Quanto à paciente de Dr. Rhodes, apesar de todos os esforços só nos resta lamentar.

Tivemos casos paralelos com Dr. Halstead e Dr. Charles tratando o paciente com transtornos psicológicos e também Dr. Choi e sua história com seus pacientes abandonados. Podemos conhecer um pouco mais sobre as marcas do seu passado e seu modo de agir perante as situações que lhe são impostas.

Rheese… É nítida sua evolução na série. Apenas três semanas como residente de psiquiatria, nossa doctor já está se adaptando a sua nova área de atuação, analisando seus colegas, inclusive seu namorado. A parceria entre Dr. Charles e Dr. Rheese promete dar muito certo e trazer vários ensinamentos nesta temporada.

E finalmente, não poderíamos deixar de falar do romance de Jeff e Natalie. Como eu disse na review do episódio anterior, que isto seria explorado melhor. Natalie e Jeff estão cada vez mais próximos e parece estar pintando um relacionamento novo na série. Se vai durar não sabemos, mas Natalie parece estar animada com a possibilidade. Vamos aguardar e ver no que vai dar tudo isso!

Gostaram do episódio da semana? Então confiram a promo do próximo aqui no Mix!

 

[youtube]https://youtu.be/wP2J0qCK46k[/youtube]

Nenhum comentário

Adicione o seu