Chicago Med – 2×03 – Natural History

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

Em  Natural  History, somos levados ao drama familiar de Maggs. Conhecemos sua irmã Denise e sua história. Na verdade, Denise é transexual e, por ter feito essa opção, foram anos para a família aceitá-la novamente. Maggs, após aquele cena de chororô básica com a irmã, revela que sente saudades do irmão que tinha mas que aceita sua escolha.

Continua após a publicidade

Após causar um acidente por uma cegueira sem explicação, Will e Maggs levam Denise para o hospital e após os exames, sua irmã descobre que está com câncer. Maggs sempre muito forte, dá força para irmã e pede para ela ficar em Chicago para se tratar com o apoio da família.

Continua após publicidade

Outro momento tenso foi à cirurgia de Dr. Rhodes. Nosso médico autoconfiante acreditava poder realizar uma complicada cirurgia cardíaca, se sentia capaz, mas na hora do vamos ver, precisou da ajuda do seu atendente, pois não iria terminar o procedimento cirúrgico a tempo de salvar seu paciente e poderia comprometer o departamento de cardiologia do hospital.

Rheese pegou um caso de uma gravidez psicológica. Fico impressionado com a moça, com sua capacidade de tentar solucionar os casos, mesmo aqueles sem soluções. Dr. Charles inclusive disse que ela precisava descansar, mas teimosa como sempre conseguiu descobrir o motivo pelo qual a paciente deseja tanto ter o filho. Na verdade, queria esconder a frustração de fazer  que mais gostava, parar de esquiar. O nascimento de uma criança seria o motivo perfeito para ela tentar ser feliz novamente, o que não ocorreu.

Continua após publicidade

Manning com a ajuda de Clarke tenta descobrir sobre uma misteriosa doença trazida por um homem da Indonésia. Foi até engraçado, após uma dica de Will de “ sempre que não sabe volte ao histórico” Natalie, muito esperta, descobriu por meio de uma fivela do cinto do paciente que sua doença na verdade era sarampo e não uma doença altamente contagiosa desconhecida.

Algumas considerações…

  • Manning e Clarke cada vez mais sintonizados… Love S2
  • Ai meu Deus, Will tá tão diferente, sem romance no meio ele ficou melhor! E a amizade dele com a Maggie. #moveon 🙂
  • Dr. Rhodes é o cara, certeza que será um excelente chefe de departamento, só precisa de um pouco mais de  autoconfiança e prática

Gostaram do episódio? Então assistam a promo do próximo aqui no Mix! Até a próxima…

 

[youtube]https://youtu.be/rGBzhdthLAo[/youtube]