Chicago Med – 2×15 – Lose Yourself

Imagem: NBC

Esta semana foi a estreia de Chicago Justice em um crossover entre as demais séries da franquia Chicago.  Med não participou deste crossover, mas teve um episódio bem interessante, onde vários questionamentos foram levantados a respeito de códigos de conduta que temos mediante um situação adversa.

Continuo achando que a temporada melhorou bastante, após o hiato de fim de ano. Os personagens estão interagindo mais. O drama nos casos aumentou. A única que coisa que está insuportável é Dra. Manning. A personagem está um nojo, cada dia mais chata. Que Dick Wolf pense nos fãs e arranje logo seu romance com Dr. Halstead, para ver se melhora. Falando nele, o médico está fazendo uma bela temporada. Está mais maduro, mais seguro com seus pacientes, sempre pensando nas consequências dos seus atos, coisa que não praticava antes e que o deixava em apuros.

Continua após a publicidade

Lose Yourself, apesar da não aparição da revelação da temporada – Dr. Latham -, teve casos bem interessantes. Tivemos o caso do alpinista que despencou há mais de trinta metros de altura. Connor, que adora um holofote, tentou salvá-lo a todo custo. Seu heroísmo sempre fala mais alto, impressionante! Mas, tendo em vista o sofrimento com as reanimações, já que as condições de vida do paciente eram mínimas, a família optou por deixar o paciente fazer a “partida”.

Os casos da psiquiatria com paciente “salvador”, que acabou virando voluntário no hospital, e o caso do paciente paraplégico trouxeram vários ensinamentos, mas o destaque fica para o caso da paciente com problemas cardíacos. Foi bem interessante também Dr. Choi ter ajuda de uma das enfermeiras mais competentes do hospital, April, que conseguiu solucionar o caso da paciente, ajudando a identificar o tratamento correto.

Aliás, April, gente, que sofrimento! Descobrimos que devido ao tratamento da tuberculose, o uso dos medicamentos fizeram ela perder o bebê. Já tinha sentido ela bem abalada no episódio, o que descobrimos no final o motivo. O questionamento que fica é como este acontecimento vai afetar suas ações a partir de agora? #Aprilestamoscomvocê

Gostaram do episódio? Deixem suas impressões aqui! Segue promo do próximo aqui no Mix. Abraço à todos! 🙂

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=iIZjU7qLTTI[/youtube]

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    porlapazyporlavida lc 10 março, 2017 at 19:14 Responder

    Gostei muuuito. A relação de Charles e Reese é um dos pontos altos. Amo ver Choi se colocando no lugar do próximo. Gosto bastante de como fizeram o Will amadurecer. Amo Rhodes, mas achei ruim ele dando entrevista para os reporteres sobre o paciente. Fique muito triste pela April, que barra! Mas foi lindo vê-la ficar ao lado da menina e ajuda-la a não perder a esperança. Concordo com você, Manning se tornou insuportável com o tempo. Nem parece a mesma personagem. Não shippo Mansted. Nunca shipparei. A história deles na primeira temporada foi muito mal desenvolvida. Queria mais Clark. Amo o ex-bombeiro S2

Post a new comment