Chicago Med – 2×19 – Ctrl Alt

Imagem: NBC

Continua após as recomendações

Esta semana podemos dizer que o hospital teve que voltar as suas origens na realização dos procedimentos e diagnósticos. Um hacker simplesmente invadiu o sistema do hospital, implantando um vírus que levou todo o sistema a ficar subutilizado. Numa era dominada pela tecnologia, os médicos tiveram que realizar os procedimentos à moda antiga, o que, claro, virou um “caos”, pelo menos a princípio.

Continua após a publicidade

É claro que vários problemas ocorreram. Will e Natalie tiveram problemas. Dr. Charles teve cenas engraçadíssimas pelos corredores do Chicago Medical Center, mostrando sua dependência por seu tablet. Robyn também desesperada sem o uso da tecnologia e sem poder usar suas pesquisas. Dr. Choi, como já era esperado, foi quem se deu bem, devido a sua experiência no serviço militar. A salvação ficou por conta de Dr. Latham, que fez o pagamento do valor pedido pelo hacker para liberação do sistema. Decisão sensata, já que Godwin estava irredutível, atitude que estava prejudicando o hospital.

Situações embaraçosas também marcaram o episódio. Tivemos a presença do ex-marido de Sharon acompanhando sua namorada no hospital. O ciúme de Nina, cada vez mais evidente com a possibilidade de dar certo nosso casal #Manstead, algo que, convenhamos, está cada vez mais próximo. Parece que dessa vez vai, será?

Apesar de todos os problemas, todos os casos foram resolvidos da melhor forma possível, e por fim tivemos o sistema “devolvido” pelo hacker. Fica o questionamento: na hora que o sistema foi liberado, quando Goodwin mencionou que alguém tinha pago o valor pedido, alguém suspeitou que tivesse sido Dr Latham?

Por fim, o que foi aquela insanidade Drª. Robin? Confesso que não gostava muito dela na série, mas hoje em dia aprendi a gostar. Vem treta pela frente com essa situação. Veremos como Dr. Charles vai lidar com toda esta situação. A ansiedade toma conta para o próximo episódio.

Gostaram do episódio? Assista aqui no Mix a promo do próximo. Abraços para todos e até semana que vem. 🙂

 

No comments

Add yours