Chicago Med – 2×21 – Deliver Us

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

As coisas ficaram muito tensas essa semana no Chicago Medical Center, seja pelos casos apresentados, ou pela própria tensão entre nossos médicos.

A grande tensão fica por conta da força inabalável da  mãe para salvar sua filha com leucemia. Ela enfrenta todos os obstáculos que começam a afetar sua saúde para manter a possível chance de cura de sua filha dentro da sua barriga com sua gravidez. Dr. Manning e Dr. Rhodes claro, com algumas rusgas por conta do caso, até tentam salvar o bebê, mas o destino é ingrato e a filha terá que enfrentar a doença de cabeça erguida.

Continua após a publicidade

E a Robin, gente? Está doidinha de tudo! Seus problemas psicológicos estão demais. A cena da casa dela cheia de ratoeira foi o ponto fatal para mim: ela está louca. Parece que foi o ponto fatal para o Dr. Charles também. Ele interviu no tratamento e resolveu internar a filha a força. Claro que essa atitude dele pode ter sido um tiro no pé, pois o plano de Rheese para o tratamento parecia mais coerente. Mas é aguardar para ver o desenrolar dessa história em mais um fim de temporada.

Imagem: NBC/Divulgação

Por fim, não podemos deixar de falar de #Manstead. Achei que dessa vez ia.  Na conversa entre o Will e a Nina, achei que Will iria falar o que realmente sente pela Natalie, mas não aconteceu! Depois veio a conversa com Nat. A cena dela questionando “Será que somos somente amigos?” e ele dizendo que sim foi de partir o coração. Não sei lidar! E o pior, quem sabe rola um romance com seu irmão de Chicago PD.  Perdeu Will. Bye Bye.

A promo do próximo episódio indica nova tensão. Não podia ser diferente. A história de Robin  vai se transformar em uma guerra entre o Dr. Charles e o Connor. É esperar para ver… Boa semana a todos! 🙂

Nenhum comentário

Adicione o seu