Chicago Med – 2×23 – Love Hurts [SEASON FINALE]

Imagem: NBC
Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Bom pessoal, é esperado o momento. O episódio final de Med não deixou a desejar. Tivemos o desfecho do drama de Robin, casos complicados, zoação com médico, Will finalmente virando homem, novos casais e um plot twist final bombástico para próxima temporada. Tudo isso num episódio só! Mas iremos por partes.

Continua após a publicidade

Tudo caminhou perfeitamente. Apesar dos casos complicados. nenhuma morte aconteceu no episódio. Os médicos conseguiram concluir seus casos com excelência.

Continua após publicidade

Os arcos apresentados nesta temporada foram fechados. O drama envolvendo Robin, Dr. Rhodes e Dr. Charles terminou da forma que deveria terminar, com eles se entendendo. Mas confesso que foi um desfecho fraco. A série nessa temporada pecou em montar o drama em cima de drama. Poderiam ter desenvolvido mais sua história. Três episódios para terminar em uma cirurgia, muito simples, por sinal.

Em contraponto, uma das melhores cenas foi emoção de pai e filha se desculpando e se entendendo. Afinal, Dr. Charles conseguiu descobrir que Robin tinha uma patologia que poderia ser solucionada de forma física e não psicológica como esperávamos que fosse.

Continua após publicidade

Nat, Will e Nina. A-L-E-L-U-I-A! Finalmente Will caiu em si e contou toda a verdade para Nina. Nada de Jay com Nat. Will vai lutar por ela. Até achei que ia rolar beijo no final do episódio, mas não rolou. Vai ficar para próxima temporada. Espero que de fato isto aconteça e o chove não molha acabe.

Tudo isso acontecendo, festa de formatura do Noah, e quem disse que não rola beijo. Temos, sim, a formação de um novo casal: April e Ethan, que já vinham se aproximando nos últimos episódios. A expectativa agora é se eles serão o novo casal querido pelo público e se de fato vai dar match essa história. É aguardar o desenrolar deste plot na próxima temporada.

Mas, e o plot twist final, O QUE FOI AQUILO?! O QUE FOI AQUELE FINAL?! Será que os produtores da série encarnaram Shonda Rimes de Grey’s Anatomy e vão começar a eliminar personagens principais? Será? Pois bem, Daniel levou um tiro e ao que tudo indica ficará entre a vida e a morte. Se ele vai sobreviver, não sabemos. Mas que foi uma bomba foi. Daqueles finais de arrancar os cabelos!

Enfim, muita coisa temos que comemorar com a série. Sua renovação para a próxima temporada, aliado aos segundos finais da season finale que deixaram em aberto vários caminhos para a próxima temporada…

É isso, pessoal! A temporada teve seus altos e baixos. Que a próxima possa se estabilizar, porque esta história de seguir em frente não colou muito. Vamos ver! Abraço a todos e até a terceira temporada!