Chicago Med, 5ª temporada: Colin Donnell voltará para finalizar história do Dr. Rhodes

Elenco que já saiu de Chicago Med

Chicago Med terá o Dr. Rhodes uma última vez

Atenção fãs de Chicago Med, e mais especificamente do Dr. Rhodes, trazemos uma excelente notícia. Apesar de ter sido anunciado, ainda não vimos tudo do médico bonitão do Chicago Medical Hospital.

Continua após as recomendações

O TVLine confirmou que o ator Colin Donnell voltará para o episódio de estreia da quinta temporada, a fim de encerrar a história de seu personagem.

Em abril, foi anunciado que o ator, juntamente de Norma Kuhling (Dr. Ava Bekker) não retornariam para a nova temporada, e deixariam a série no final do quarto ano. Entretanto, a história de Connor – assim como a de Ava – ficou inacabada.

Continua após a publicidade

Na conclusão do ano 04 de Chicago Med, Connor começou a desconfiar de que Ava tinha sido a responsável pela morte do seu pai. Sua ex estava com um comportamento estranho e chegou a tentar reatar o romance. Ela chegou a falar que com Cornelius morto, nada mais atrapalhava para que os dois ficassem juntos. Connor, entretanto, não respondeu bem a este sentimento, e disse que eles estavam terminados para sempre. Ava porém, ficou irritada e chamou Connor de “ingrato”, deixando a entender que ela havia assassinado Cornelius.

Até agora, este é o único retorno confirmado. Portanto, não sabemos se ainda veremos a Dra. Bekker uma última vez.

Chicago PD também ficou com trama inacabada

Já no spin-off dos policiais, um outro personagem também deixara a trama: o detetive Antonio Dawson (Jon Seda) não retornará para a série. Porém, assim como na trama de Med, o plot envolvendo Dawson em Chicago PD ficara em aberto.

Uma vez que Donnell é esperado para retornar na premiere de Chicago Med, os fãs poderão ter uma esperança de verem Dawson uma última vez, na estreia da sétima temporada de Chicago PD.

Vale lembrar ainda que, no ano passado, Chicago Fire sofreu a baixa de Monica Raymund (Gaby Dawson), que retornou para a estreia da sétima temporada, também para finalizar sua trama.

Nos Estados Unidos, Chicago Fire, Med e PD estreiam suas respectivas novas temporadas no dia 25 de setembro.

Leia também: 4ª temporada de Chicago Med cresce com histórias mas desgastas casais