Chicago Med, 5ª temporada: Colin Donnell voltará para finalizar história do Dr. Rhodes

Elenco que já saiu de Chicago Med
Imagem: Divulgação.

Chicago Med terá o Dr. Rhodes uma última vez

Atenção fãs de Chicago Med, e mais especificamente do Dr. Rhodes, trazemos uma excelente notícia. Apesar de ter sido anunciado, ainda não vimos tudo do médico bonitão do Chicago Medical Hospital.

Continua após publicidade

O TVLine confirmou que o ator Colin Donnell voltará para o episódio de estreia da quinta temporada, a fim de encerrar a história de seu personagem.

Continua após a publicidade

Em abril, foi anunciado que o ator, juntamente de Norma Kuhling (Dr. Ava Bekker) não retornariam para a nova temporada, e deixariam a série no final do quarto ano. Entretanto, a história de Connor – assim como a de Ava – ficou inacabada.

Continua após publicidade

Na conclusão do ano 04 de Chicago Med, Connor começou a desconfiar de que Ava tinha sido a responsável pela morte do seu pai. Sua ex estava com um comportamento estranho e chegou a tentar reatar o romance. Ela chegou a falar que com Cornelius morto, nada mais atrapalhava para que os dois ficassem juntos. Connor, entretanto, não respondeu bem a este sentimento, e disse que eles estavam terminados para sempre. Ava porém, ficou irritada e chamou Connor de “ingrato”, deixando a entender que ela havia assassinado Cornelius.

Até agora, este é o único retorno confirmado. Portanto, não sabemos se ainda veremos a Dra. Bekker uma última vez.

Continua após publicidade

Chicago PD também ficou com trama inacabada

Já no spin-off dos policiais, um outro personagem também deixara a trama: o detetive Antonio Dawson (Jon Seda) não retornará para a série. Porém, assim como na trama de Med, o plot envolvendo Dawson em Chicago PD ficara em aberto.

Uma vez que Donnell é esperado para retornar na premiere de Chicago Med, os fãs poderão ter uma esperança de verem Dawson uma última vez, na estreia da sétima temporada de Chicago PD.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Vale lembrar ainda que, no ano passado, Chicago Fire sofreu a baixa de Monica Raymund (Gaby Dawson), que retornou para a estreia da sétima temporada, também para finalizar sua trama.

Nos Estados Unidos, Chicago Fire, Med e PD estreiam suas respectivas novas temporadas no dia 25 de setembro.

Leia também: 4ª temporada de Chicago Med cresce com histórias mas desgastas casais