Chicago Med, 7ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a sétima temporada de Chicago Med.

Chicago Med 7 temporada

Chicago Med terminou sua sexta temporada com muitas emoções. E, agora, os fãs da série estão ansiosos aguardando a sétima temporada.

Continua após publicidade

Mesmo que em alguns momentos parte do público tenha criticado a série, por alguns conflitos de tramas ou até mesmo a falta de ética dos médicos, Chicago Med faz parte de todo um universo, que Dick Wolf coordena. Assim, Chicago Med se torna parte vital para o também sucesso das suas irmãs, Chicago Fire e Chicago PD.

Continua após a publicidade

Renovação e data de estreia

O canal NBC, que exibe Chicago Med nos Estados Unidos já renovou a série. Na verdade, ao final da quinta temporada, o canal deu sinal verde para mais três temporadas. Portanto, não só a sétima temporada está garantida, como também a oitava.

Continua após publicidade
Crítica Chicago Med 6x16
Imagem: Divulgação.

Já sobre a data de estreia, eis o que sabemos: no ano passado, Chicago Med atrasou sua estreia nos Estados Unidos, devido à atual situação mundial. Com isso, a sexta temporada estreou em novembro de 2020. Mas, anteriormente, as suas estreias sempre aconteceram na última semana de setembro. Com as gravações normalizando, portanto, a sétima temporada de Chicago Med deverá estrear entre 22 ou 29 de setembro.

No Brasil, o Universal TV deverá estrear em novembro de 2021.

Continua após publicidade

Elenco: quem volta para a sétima temporada?

Dois membros importantes do elenco anunciaram sua saída de Chicago Med, um pouco antes da série encerrar sua sexta temporada. Dessa forma, Yaya DaCosta, que interpretou a enfermeira April Sexton, e Torrey DeVitto, que interpretou a especialista em pediatria Dra. Natalie Manning, não retornarão.

Tanto DaCosta quanto DeVitto estavam na série desde o início. Mas os fãs que já sentem falta de DaCosta ficarão maravilhados em saber que ela estrelará o novo drama da Fox, Our Kind of People. Já DeVitto, por sua vez, estará no filme Skelly, que começou as gravações em Massachusetts.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Tirando DaCosta e DeVitto, todo o resto do elenco original deve retornar.

Chicago Med 7 temporada
Imagem: Divulgação.

Então, veremos novamente Nick Gehlfuss como Dr. Will Halstead, Brian Tee como Dr. Ethan Choi, S. Epatha Merkerson como Sharon Goodwin, Oliver Platt como Dr. Daniel Charles e Marlyne Barrett como Maggie Lockwood. Dominic Rains, que se juntou a série na 5ª temporada, como Dr. Crockett Marcel, também provavelmente retornará.

Também é bem possível que o Dr. Dean Archer (Steven Webber) um personagem recorrente, se torne regular a partir da próxima temporada.

Spoilers: o que vai acontecer?

Desde que a sexta temporada de Chicago Med acabou de terminar, a NBC não lançou ainda nenhuma sinopse oficial para a sétima temporada. Existem, no entanto, alguns tópicos remanescentes da sexta temporada que deverão estar em pauta, assim que os novos episódios chegarem.

O enredo de Natalie, em particular, deixou algumas pontas soltas para trás. Ela confessou ter roubado drogas experimentais para sua mãe doente, um crime pelo qual Will foi inicialmente culpado e demitido. Os telespectadores nunca chegaram a testemunhar as consequências de sua confissão a Goodwin, que provavelmente a demitirá quando a série retornar.

Imagem: Divulgação.

Enquanto isso, April entrou no programa de enfermagem, o que significa que seu enredo já chegou ao fim. Certamente, ela não deverá aparecer nos novos episódios.

Ethan provavelmente ainda estará se recuperando de seu ferimento à bala (ele foi baleado no peito pelo ex-paciente de Dean no final da 6ª temporada), e Archer foi nomeado chefe do Departamento de Emergência em sua ausência. Já que Archer passou a ser visto como uma espécie de cânone solto por Choi. Isso provavelmente levará a um grande conflito na sétima temporada.

Além disso, a conexão de Maggie com Vanessa (Asjha Cooper) ainda permanece um mistério, embora esteja claro que Vanessa não aprova o envolvimento de Maggie em sua vida. Será que finalmente veremos elas se entendendo nos novos episódios?

Assim que a NBC confirmar mais novidades, ou divulgar um trailer, nós atualizaremos essa matéria.

Leia também: Chicago Fire, 10ª temporada, data de estreia e spoilers

E então, animado com a sétima temporada de Chicago Med? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.