Chicago Med apresenta novo médico na 6ª temporada e fãs reagem

Chicago Med novo médico

Chegada agita Chicago Med

Tem cirurgião novo chegando em Chicago Med. E os fãs gostaram do que viram. No episódio que o canal NBC exibiu ontem, 10, nos Estados Unidos – o oitavo da sexta temporada -, o drama médico da franquia Chicago introduziu o ator Steven Weber.

Continua após publicidade

Ele está interpretando Dr. Dean Archer que, a princípio, se juntou ao elenco recorrente da trama.

Continua após a publicidade

O mais novo membro da equipe do hospital está grato de ter a oportunidade de estar neste ambiente novamente, porque ele tinha uma clínica que acabou não sobrevivendo à economia, disse Weber à TVLine.

Continua após publicidade

O Dr. Ethan Choi é o responsável por trazer o Dr. Archer para a emergência, uma vez que o próprio Dean orientou Ethan no passado. Então, isso significa que o Dr. Archer tem, agora, de responder ao seu antigo subordinado.

A reunião de mentor e pupilo não será um mar de rosas. “Isso é um problema para ele”, diz Weber. “Ele tem um certo grau de orgulho e provavelmente algum ego que ele conquistou justificadamente. Ele é muito bom no que faz. Além disso, é um cirurgião intuitivo. Ele pode se arriscar, o que muitas vezes compensa.”.

Continua após publicidade

Apesar de ser extremamente habilidoso, o Dr. Archer ainda tem algumas coisas a aprender, como: “ele não é mais o número um“, continua Weber. “Existem alguns casos em que ele ultrapassa os limites, e isso é perceptível e, eventualmente, tem de ser tratado.

Chegada à série

Na conversa com o TVLine, o veterano da TV Steven Weber contou como que a oportunidade de trabalhar em Chicago Med apareceu.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

“Eu já tinha uma conexão com o universo”, explicou.

“Estive em alguns episódios de ‘Law & Order’ no início dos anos 2000. Tenho muita admiração por Dick Wolf. Mas esse trabalho surgiu como qualquer outro trabalho surge. Ele foi oferecido a mim, o que ainda me chocou. E eu aceitei, porque é uma série legal e o personagem é complicado e interessante.”

Weber também detalhou mais sobre o caráter do personagem.

“Ele é um cirurgião dedicado e bem-intencionado que serviu seu país. E, como resultado, provavelmente sofreu algum transtorno pós-traumático que potencialmente o prejudicou. Isso é algo que eles podem ou não explorar.“, destacou.

“Eu sei que o personagem de Brian, o Dr. Ethan Choi, já demonstrou que ele teve alguns problemas, e ele e eu servimos. Ele serviu sob meu comando quando estávamos na Marinha, e agora estou servindo sob o comando dele. Ele está ansioso para se envolver e para ainda ser importante. Mas existem alguns desafios que ele está tentando superar com a idade e a experiência, como o que as pessoas reais têm.”

Steven Weber entrou para o elenco de Chicago Med. Imagem: Divulgação.

Os fãs nas redes sociais reagiram muito bem à chegada do Dr. Dean Archer, principalmente pelo agito que ele trará à trama de Chicago Med.

A série vinha sendo criticada por parte dos fãs, por estar apresentando histórias arrastadas, muitos conflitos românticos desnecessários e, ainda, casos considerados “sem graça”.

Com a premissa descrita por Steven Weber, quem sabe, podemos esperar ótimas histórias envolvendo o Dr. Choi e o Dr. Archer.

No Brasil, o canal Universal exibe os episódios inéditos de Chicago Med todas as segundas-feiras, a partir de 21h30.

E você, está animado com a chegada do novo médico? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.