Chicago Med: ator vai voltar para a 7ª temporada

Novidades para a sétima temporada de Chicago Med.

Chicago Med 7 temporada

Ainda falta um tempinho para a nova temporada de Chicago Med estrear nos Estados Unidos, mas algumas novidades começaram a surgir.

Continua após publicidade

De acordo com o Deadline, algumas estrelas de Chicago Med acertaram seu retorno para a sétima temporada. E um em específico acabou entregando o destino de seu personagem.

Continua após a publicidade

O portal destacou que Nick Gehlfuss assinou um novo contrato de mais dois anos com a NBC, que garantirá que Will Halstead permaneça como parte do Chicago Med nas temporadas que ainda estrearão. Com um novo acordo assinado para a 7ª temporada de Chicago Med, os fãs podem ficar tranquilos sabendo que o médico Will Halstead não será demitido do hospital, no fim das contas.

Continua após publicidade

Will tentou proteger Natalie em Chicago Med

No final da 6ª temporada de Chicago Med, as coisas finalmente chegaram ao ápice com a história envolvendo Natalie (Torrey DeVitto) roubando remédios do ensaio clínico de Will (Nick Gehlfuss) para sua mãe doente.

Enquanto Natalie acabaria confessando a Goodwin (S. Epatha Merkerson) sobre suas ações ao roubar as drogas do ensaio clínico nos momentos finais do final, sua confissão veio depois que Will levou a culpa por suas ações.

Continua após publicidade

Procurando proteger Natalie, Will assumiu a culpa de tudo. O que deixou Goodwin sem escolha a não ser despedir Will por suas ações em comprometer o julgamento. Como resultado, o futuro de Will no Med ficou muito em aberto, com muitos fãs preocupados que Nick Gehlfuss estivesse se preparando para se juntar a suas colegas de elenco Yaya DaCosta e Torrey DeVitto, que confirmaram saírem da série.

Chicago Med ator vai voltar
Imagem: Divulgação.

Considerando suas ações em comprometer o julgamento, encobrindo as ações de Natalie, imaginamos que ainda haverá sérias consequências para Will. No entanto, com Gehlfuss a bordo para a 7ª temporada de Chicago Med, imaginamos que Will não ficará parado por muito tempo e, de alguma forma, acabará de volta ao hospital. Mais cedo ou mais tarde.

Mais atores assinaram contrato

Além de Gehlfuss, as estrelas S. Epatha Merkerson (Sharon), Oliver Platt (Dr. Charles), e Brian Tee (Dr. Choi) também assinaram novos acordos que os garantem ao menos mais dois anos em Chicago Med.

Do elenco original remanescente, Marlyne Barrett (Maggie) ainda tem mais um ano de seu contrato original e, por isso, também estará abordo da sétima temporada.

Os contratos iniciais do elenco original de Chicago Med expiraram no final da sexta temporada. Conforme relatado pelo Deadline, duas das estrelas, Yaya DaCosta e Torrey DeVitt, optaram por sair no final da temporada quando as histórias de suas personagens estavam encerradas. Enquanto isso, Merkerson, Platt, Gehlfuss e Tee estavam negociando novos contrator.

Imagem: Divulgação.

DaCosta, aliás, rapidamente já entrou no elenco de uma nova série. Ela terá o papel principal na nova série dramática da Fox, Our Kind of People.

Chicago Med deve estrear a nova temporada no fim de setembro nos Estados Unidos.

Leia também: Chicago Med, PD e Fire batem recorde inédito no Brasil

E então, você ficou feliz com a notícia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.