Chicago Med: atriz revela reviravolta da 9ª temporada

Chicago Med está voltando para nona temporada com uma reviravolta intrigante, que atriz revelou em nova entrevista.

Chicago Med 9 temporada reviravolta

A nova temporada de “Chicago Med”, parte da aclamada franquia One Chicago, está gerando grandes expectativas entre os fãs, especialmente com a recente revelação de Jessy Schram sobre um salto no tempo significativo na trama.

Desde sua estreia em 2015, a série tem mantido uma narrativa linear, mas a nona temporada promete quebrar esse padrão.

Segundo Schram, que falou durante o evento Hallmark 2023, a nova temporada não dará continuidade direta aos eventos da temporada anterior.

“Vamos começar com um ritmo diferente. Não estamos retomando exatamente onde paramos”, disse a atriz. Essa mudança permite aos roteiristas introduzir novas linhas de enredo e desenvolver mais profundamente os arcos dos personagens.

Saiba mais sobre Chicago Med:

Além disso, a temporada conta com novidades no elenco, como a adição de Luke Campbell no papel do Dr. Mitch Ripley. A série também vai explorar a dinâmica entre personagens que se aproximaram na oitava temporada, como a Dra. Hannah Asher (Jessy Schram) e o Dr. Dean Archer (Steven Weber). Com a saída de personagens importantes como o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss) e Ethan Choi (Brian Tee), a série promete focar mais em Asher, que evoluiu de um papel secundário para um dos principais.

Imagem: Divulgação.

O salto temporal, dessa forma, é uma jogada ousada para “Chicago Med”, que sempre se manteve alinhada temporalmente com as outras séries da franquicia. Isso levanta questões sobre como o salto afetará a sincronia com “Chicago Fire” bem como “Chicago P.D.”. Essa mudança estratégica promete agitar a narrativa, desafiando os espectadores a se reajustarem à história e potencialmente criando novas dinâmicas e relações entre os personagens.

Portanto, os fãs estão curiosos para ver como a série lidará com os desdobramentos de eventos passados e quais surpresas o salto no tempo trará para o enredo de “Chicago Med”. A expectativa é que a nona temporada seja um marco na série, renovando o interesse do público e abrindo caminho para novas e emocionantes histórias no Centro Médico Gaffney.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!