Chicago Med choca com saída de médico e retorno surpresa

Chicago Med retornou com sua 8ª temporada. E a estreia dos novos episódios já trouxe uma despedida e um retorno inesperado.

Chicago Med

O texto a seguir contém SPOILERS da 8ª temporada de Chicago Med.

Outro médico está fazendo check-out de Chicago Med: Guy Lockard, que interpreta o pediatra Dylan Scott. O personagem saiu do drama da NBC na estreia da 8ª temporada, que foi ao ar na última quarta-feira nos Estados Unidos. 

O ator ingressou na série no início da temporada passada, ajudando a preencher o vazio deixado pelas partidas dos membros de longa data do elenco, Torrey Devitto e Yaya Dacosta.

Dylan decidiu deixar o hospital depois que Milena morreu e ele percebeu que nunca poderia realmente escapar de seu passado na polícia se ficasse na Windy City. “Ele era um ex-policial e essa dinâmica de ser pego entre esses dois mundos é o que era tão interessante em seu caráter“, disse o produtor executivo Andrew Schneider à TVLine. “Mas com a morte da mulher que ele amava, sentimos que seria um bom momento para ele seguir em frente.

Saída pode não ser definitiva

Schneider diz que os escritores queriam “realmente tornar sua saída significativa. Ele não desapareceu, e tudo foi fundamentado na história do primeiro episódio“, compartilha o EP.

Leia também: Chicago Med: 8ª temporada tem absurdo e possível saída

E, como costuma ser o caso das despedidas de Chicago Med, Dylan está “seguindo em frente, mas não necessariamente sumirá“, observa a produtora Diane Frolov. Portanto, considere a porta aberta para uma retorno no futuro. “Ele é um ator maravilhoso. É ótimo para trabalhar, e nós o receberemos de volta no futuro”, acrescenta Schneider.

Lockard é o segundo dos novos regulares da série a sair da série. Kristen Hager, que interpretou o Dr. Stevie Hammer, saiu do drama no meio da temporada 7.

Chicago Med busca mudanças constantes

Falando sobre quais lições eles tiraram dos arcos desses personagens e o que funciona para a série e o que não funciona, Frolov diz: “O programa sempre precisa se reabastecer, e tem que ser novo.”

Entrando na 8ª temporada, estamos sempre procurando uma nova dinâmica entre os personagens“, elabora Schneider. “Na verdade, é muito útil trazer novas pessoas com uma história diferente, diferentes problemas emocionais. Dá mais espaço para brincar, para novas ideias.

Retorno marcante promete novas emoções na temporada

Os fãs de Chicago Med foram surpreendidos com o retorno de um rosto familiar durante a estreia da 8ª temporada. Isso porque Ethan encontrou April prestando seus respeitos ao seu falecido pai em seu local de enterro. Depois de superar sua surpresa mútua, os dois começaram a se entender. Ela é agora uma enfermeira em Chicago, e nenhum deles se casou desde que se viram pela última vez. 

Os chefes da série, Diane Frolov e Andrew Schneider, conversam sobre trazer de volta Yaya Dacosta, que saiu da série no final da 6ª temporada. Eles revelam que não vimos a última aparição de sua personagem. Os produtores ainda sugerem se Ethan e April voltarão a se reunir ou finalmente fecharão o romance abruptamente cortado. 

Relacionamento deve ser complicado, mas engrandecedor

Questionados como se deu o retorno de April, os produtores disseram: “Foi uma ideia que tivemos na última temporada. […] O momento acabou funcionando para nós”. Frolov completa: “Ela estará de volta em mais alguns episódios. Ela terá uma grande história”.

Frolov ainda garante: “Eles se amam. Vamos apenas dizer isso. Tem sido uma longa jornada para esses personagens. Eles passaram por muita coisa e não tiveram certeza da última vez que os vimos de onde estavam um com o outro.

Leia também: Chicago Fire, 11ª temporada: fim de relacionamento, novo bombeiro e mais novidades

A relação da dupla, entretanto, não será fácil. Não basta simplesmente voltar ou resolver as coisas de maneira simples. “É complicado, mas certamente teremos essa questão respondida”, apontou Frolov.

A produtora ainda revela como April se encontra: “Ela é uma enfermeira agora, então ela tem um novo conjunto de habilidades. Ela está realmente diferente. Ela cresceu, profissionalmente e emocionalmente, e isso realmente complementa as mudanças que ocorreram na vida emocional de Ethan.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!