Chicago Med: conheça a nova médica da 6ª temporada

Chicago Med 6 temporada

Novidades em Chicago Med

Chicago Med estará retornando em breve para sua sexta temporada e, junto dela, estará uma nova médica. A atriz Tehmina Sunny foi escalada para interpretar uma nova personagem no drama da Franquia Chicago, e participará de múltiplos episódios em um arco com o Dr. Will Halstead. As informações foram confirmadas pelo Deadline.

Sunny será a Dra. Sabeena Virani. Sua personagem irá supervisionar um ensaio clínico para um novo medicamento, que terá o Dr. Halstead (Nick Gehlfuss) como líder do projeto.

Os novos episódios estrearão nos Estados Unidos a partir de 11 de novembro. Já no Brasil, infelizmente, a previsão de estreia é apenas para 2021.

Chicago Med nova médica 6 temporada

Atriz Tehmina Sunny será a nova médica de Chicago Med. Imagem: Divulgação.

Continua após a publicidade

O que vem por aí…

Os roteiristas de Chicago Med, Andrew Schneider e Diane Frolov estão empolgados com o futuro da série. Em uma conversa com o CinemaBlend sobre o marco de 100 episódios e a renovação de três temporadas, eles disseram: “Foram ótimas notícias que nos permitem dar um salto criativo na próxima temporada. A afirmação da rede nos inspira à medida que avançamos”. Será interessante ver como cada uma das séries da franquia Chicago lidará com a pandemia do Coronavírus.

Infelizmente, foi revelado que um salto de meses entre a quinta e sexta temporada acontecerá. Por isso, as relações entre os personagens poderão ser modificadas.

Uma delas é o que acontecerá com April e Choi? O casal terminou a quinta temporada com um futuro incerto e, mesmo que eles gostem um do outro, Ethan demonstra insegura sobre o quão este relacionamento lhe faz bem. Nos três episódios não gravados era esperado que a história deles tivesse um desfecho – seja para o bem ou mal. No entanto, como tudo ficou em aberto, a sexta temporada poderá começar com eles separados há vários meses. Isso daria ao casal uma chance de recomeçar?

Outro casal que também teve o futuro indefinido é Will e Hannah. Spoilers indicam que era esperado Hannah ter uma recaída no fim da temporada, colocando em dúvida o destino do casal. Mas, pode ser que essa história seja descartada e, quando a sexta temporada começar, Hannah esteja comemorando um ano de sobriedade. Isso daria ao casal uma estabilidade emocional que Will tanto desejava há tempos.

Algumas novidades adicionais: veremos mais de Ben e Maggie cuidando de seu filho adotivo; também veremos mais do passado de Crockett, que influenciará diretamente na sua relação com a Dra. Manning. E ainda, veremos mais da família de Sharon, e sua relação com o filho – que agora trabalha no Chicago Med – sendo testada. Além disso, outro personagem que terá sua relação explorada com a filha é o Dr. Charles. Portanto, aparentemente, a sexta temporada será uma temporada sobre pais e filhos.

E então, ansiosos com a nova temporada? Fiquem ligados que, assim que mais novidades forem sendo confirmadas, atualizaremos esta matéria. Igualmente, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.
 
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Cleber Soares 25 setembro, 2020 at 13:47 Responder

    Obs: o ator tem o volt é à cereja do bolo do Chicago PD é o protagonista central da série ele quem endossa e dar um tempero na série sem renk volt não há Chicago PD sem renk volt não há série principalmente quando ele fala para levar os miliantes para à gaiola quando ele fala quando ele diz leva para gaiola põe ou coloca na gaiola os miliantes., parabéns renk volt um monstro de ator parabéns renk volt um grande um mega um excelente um tremendo um gigante um baita ator., parabéns à série Chicago PD parabéns à série Chicago PD.

Post a new comment