Chicago Med: conheça a nova médica da 6ª temporada

Chicago Med 6 temporada

Novidades em Chicago Med

Chicago Med estará retornando em breve para sua sexta temporada e, junto dela, estará uma nova médica. A atriz Tehmina Sunny foi escalada para interpretar uma nova personagem no drama da Franquia Chicago, e participará de múltiplos episódios em um arco com o Dr. Will Halstead. As informações foram confirmadas pelo Deadline.

Continua após as recomendações

Sunny será a Dra. Sabeena Virani. Sua personagem irá supervisionar um ensaio clínico para um novo medicamento, que terá o Dr. Halstead (Nick Gehlfuss) como líder do projeto.

Os novos episódios estrearão nos Estados Unidos a partir de 11 de novembro. Já no Brasil, infelizmente, a previsão de estreia é apenas para 2021.

Continua após a publicidade

Chicago Med nova médica 6 temporada

Atriz Tehmina Sunny será a nova médica de Chicago Med. Imagem: Divulgação.

O que vem por aí…

Os roteiristas de Chicago Med, Andrew Schneider e Diane Frolov estão empolgados com o futuro da série. Em uma conversa com o CinemaBlend sobre o marco de 100 episódios e a renovação de três temporadas, eles disseram: “Foram ótimas notícias que nos permitem dar um salto criativo na próxima temporada. A afirmação da rede nos inspira à medida que avançamos”. Será interessante ver como cada uma das séries da franquia Chicago lidará com a pandemia do Coronavírus.

Infelizmente, foi revelado que um salto de meses entre a quinta e sexta temporada acontecerá. Por isso, as relações entre os personagens poderão ser modificadas.

Uma delas é o que acontecerá com April e Choi? O casal terminou a quinta temporada com um futuro incerto e, mesmo que eles gostem um do outro, Ethan demonstra insegura sobre o quão este relacionamento lhe faz bem. Nos três episódios não gravados era esperado que a história deles tivesse um desfecho – seja para o bem ou mal. No entanto, como tudo ficou em aberto, a sexta temporada poderá começar com eles separados há vários meses. Isso daria ao casal uma chance de recomeçar?

Outro casal que também teve o futuro indefinido é Will e Hannah. Spoilers indicam que era esperado Hannah ter uma recaída no fim da temporada, colocando em dúvida o destino do casal. Mas, pode ser que essa história seja descartada e, quando a sexta temporada começar, Hannah esteja comemorando um ano de sobriedade. Isso daria ao casal uma estabilidade emocional que Will tanto desejava há tempos.

Algumas novidades adicionais: veremos mais de Ben e Maggie cuidando de seu filho adotivo; também veremos mais do passado de Crockett, que influenciará diretamente na sua relação com a Dra. Manning. E ainda, veremos mais da família de Sharon, e sua relação com o filho – que agora trabalha no Chicago Med – sendo testada. Além disso, outro personagem que terá sua relação explorada com a filha é o Dr. Charles. Portanto, aparentemente, a sexta temporada será uma temporada sobre pais e filhos.

E então, ansiosos com a nova temporada? Fiquem ligados que, assim que mais novidades forem sendo confirmadas, atualizaremos esta matéria. Igualmente, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.