Chicago Med: Dr. Marcel será o protagonista da 6ª temporada

Chicago Med Dr Marcel 6 temporada

Novidades da sexta temporada de Chicago Med

A sexta temporada de Chicago Med está bem próxima de estrear nos Estados Unidos e, com isso, algumas novidades estão sendo divulgadas. E na expectativa dos novos episódios, assim como o cenário que será apresentado, diante da atual pandemia, muitos fãs estão curiosos para saber como serão as histórias dos personagens que conhecemos.

De acordo com o One Chicago Center, o Dr. Crockett Marcel (Dominic Rains) terá um destaque ainda maior no novos novos episódios, se tornando um dos protagonistas, e um dos personagens com mais histórias abordadas.

O personagem

Crockett Marcel foi apresentado na estreia da quinta temporada de Chicago Med como o substituto do Dr. Connor Rhodes (Colin Donnell). E, basicamente, foi assim que ele foi tratado; Crockett era um médico do turno da noite, mas foi transferido para o dia para preencher a vaga criada pela saída de Connor. Não apenas isso, mas Crockett assumiu a posição de Connor comandando a sala de cirurgia híbrida do hospital também.

Mas as chances são de que, muito do que você vai lembrar de Crockett está relacionado à sua vida pessoal. Ou, mais precisamente, ao papel que ele desempenhou na vida pessoal de outros personagens.

Continua após a publicidade

Basicamente, ele foi a pessoa que testemunhou o assustador ex da Dra. Natalie Manning (Torrey DeVitto) colocar o anel de noivado em seu dedo quando ela foi levada ao pronto-socorro no episódio de estreia. E, além disso, Crockett continuou a desenvolver um relacionamento com Natalie – os dois foram sequestrados juntos em um episódio, então no final da temporada ela ajudou a livrá-lo das acusações de assassinato de seu passado em Nova Orleans. Com isso, a série deu uma forte indicação de que os dois estão prestes a ser mais do que amigos.

Vale lembrar também que foi isso que Crockett tentou com April Sexton (Yaya DaCosta). A enfermeira o beijou quando estava chateada com seu noivo, o Dr. Ethan Choi (Brian Tee). Choi tentou lutar contra Crockett durante um episódio e o deu um soco. Igualmente, todos culparam Crockett, apesar do fato de ter sido April quem o beijou primeiro. Então, ele não vai ganhar a simpatia de todo mundo tão cedo.

Critica Chicago Med 5x16

Imagem: Divulgação.

O que vem por aí

Chicago Med passou a aprofundar mais o pessoal dos médicos na quinta temporada e não há razão para acreditarmos que isso mudará na sexta temporada. Então, com Natalie estando solteira, e sem qualquer perspectiva de voltar para Will – ainda bem – entendemos que Crockett deverá preencher essa vaga no coração da médica. É certo que, mais cedo ou mais tarde, o casal vai acontecer. E com a ideia de dar mais destaque para o “bonitão”, é possível que o romance dos dois tome conta de grande parte da história da série.

Outro detalhe é que sabemos que a pandemia será incorporada na trama, e o Dr. Marcel teve um papel fundamental no crossover “Infection”, então, em uma situação massiva de emergência, é possível que ele seja colocado na linha de frente. Além disso, ele será forçado a trabalhar com o Dr. Choi, então espere alguma tensão entre eles. 

Mas torcemos muito para que os roteiristas aprofundem o Dr. Marcel como personagem em si. Ele precisa de um desenvolvimento, sem estar envolvido com algum outro personagem. Já foi dado indícios que ele tem um potencial para isso, uma vez que ele perdeu uma filha enquanto ela ainda era um bebê. 

A sexta temporada de Chicago Med estreia nos Estados Unidos em 11 de novembro. No Brasil, pelo Universal, deverá chegar apenas em 2021. E então, você está ansioso pelos novos episódios? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours