Chicago Med: Dr. Marcel terá passado explorado na 5ª temporada

Dr Marcel Chicago Med
Imagem: NBC/Divulgação

Conheceremos mais do Dr. Marcel em Chicago Med

Chicago Med está voltando com inéditos para sua quinta temporada nesta quarta (08) nos Estados Unidos, e os fãs podem esperar muitas emoções. Além disso, um personagem que entrou nesta nova temporada terá seu passado explorado.

Continua após publicidade

Trata-se do Dr. Crockett Marcel (Dominic Rains), que terá sua história apresentada ao público. O personagem surgiu no começo da quinta temporada, como um plantonista do turno da noite, que acaba vindo para os plantões do dia, após a saída do Dr. Rhodes (Colin Donnell). A informação foi confirmada pelos roteiristas de Chicago Med, em entrevista ao TVLine.

Continua após a publicidade

Sem entregar muito como será, eles disseram “Sim, iremos explorar lentamente o passado dele. Teremos uma história de fundo para o Dr. Marcel“, confirmaram.

Continua após publicidade

Futuro do personagem em Chicago Med

Esta confirmação pode ser um sinal de que os roteiristas planejam deixar o personagem perto por algum tempo. Além disso, sua trama deverá ter uma aproximação ainda mais com a enfermeira April. No último episódio exibido em 2019, o nova da temporada 5, vimos que o Dr. Marcel e April tiveram uma atração mútua e, após o Dr. Choi viajar por um período para serviço militar, a enfermeira e o novo bonitão acabaram se beijando.

Muitos fãs questionaram a forma como o personagem foi introduzindo, e a falta de profundidade em sua origem. Aparentemente, ele trabalhava no hospital há um tempo mas nunca tinha aparecido nas tramas da série. Logo, explorar o passado do personagem pode ser uma saída para que ele tenha uma trajetória e os fãs se simpatizem por ele.

Continua após publicidade

Certamente, esta trama deverá ter destaque no retorno da série, a ser exibida nesta quarta nos Estados Unidos. No episódio, também teremos o retorno de um rosto familiar na vida do Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss). De acordo com spoilers do TV Insider, trata-se de um paciente que já vimos na série. Portanto, a trama terá impacto direto na vida e na história do personagem, que finalmente terminou seu envolvimento com a Dra. Manning em 2019.

E então, ansiosos por ver as novidades de Chicago Med? Deixem nos comentários.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

No Brasil, Chicago Med retorna para inéditos no dia 20 de janeiro.