Chicago Med: Ethan e Crockett terão confronto explosivo; Confira

Chicago Med Crockett Ethan

Confronto agitará Chicago Med

Faltam apenas dois episódios para o fim da quinta temporada de Chicago Med, mas esta leva não terminará sem entregar um confronto que o público já esperava há muito tempo.

O próximo episódio, que irá ao ar nos Estados Unidos hoje (8 de abril), chamado “Just A River In Egypt”, finalmente verá a tensão entre Ethan e Crockett vir à tona, e isso não é tudo. A trama vai explorar, ainda mais o relacionamento potencialmente equivocado de Will com Hannah.

Em entrevista ao CinemaBlend, os roteiristas Andrew Schneider e Diane Frolov comentaram sobre o confronto e como isso vai acontecer. 

“Era inevitável que isso fosse acontecer. Mas dessa vez será bem explosivo”, confirmaram. Um confronto entre Ethan e Crockett vem se formando desde que as faíscas começaram entre Crockett e April, que foi bem antes do beijo que pode ter arruinado tudo. O trailer do episódio, porém, indica que o confronto será fisicamente violento; Embora essa não seja a primeira vez que uma briga ocorra entre eles, agora ela poderá ter consequências desastrosas – pelo menos, para os relacionamentos.

Continua após a publicidade

Confira o vídeo abaixo.

Conflitos amorosos

Já um relacionamento que não precisa de ajuda quando se trata de complicações é o romance de Will e Hannah. De acordo com a descrição do episódio “Just A River In Egypt”, Will vai ficar do lado de Hannah “em um plano de tratamento arriscado”. Enquanto Will parece estar confiante na recuperação de Hannah, nem todo mundo compartilhou de seus sentimentos.

Andrew Schneider e Diane Frolov analisaram se o romance de Will com Hannah pode sobreviver a todas as complicações pessoais e profissionais de sua recuperação: “Will e Hannah tentarão fazer o relacionamento funcionar, mas, dada a história pessoal e o vício, não será fácil.”.

Bem, Will tem experiência com relacionamentos que não são fáceis, e ele parece determinado a seguir neste envolvimento com Hannah. Ainda assim, o Dr. Charles foi contra a ideia de qualquer tipo de romance para Hannah no primeiro ano de sua recuperação, e ele não passou mais de 30 anos como psiquiatra sem saber como avaliar as pessoas.

Ei, Will entregar a Hannah e sair com ela em sua recuperação certamente seria uma história para contar aos netos! Será mesmo que vai dar certo?

As emoções finais de Chicago Med começam a ser exibidas nesta quarta, e o final da temporada será transmitido na semana que vem. A temporada será menor, uma vez que devido ao surto de Covid-19, os produtores não conseguiram gravar mais dois episódios que encerrariam a temporada. Vale lembrar que Chicago Med já está renovada até a sua oitava temporada.

Fique ligado aqui no Mix de Séries para todas as novidades do mundo das séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours