Chicago Med: Farsa de personagem é revelada na 5ª temporada

Chicago Med Natalie

Spoiler do mais recente episódio do drama médico

Chicago Med acaba de apresentar uma grande reviravolta em sua trama.

Continua após as recomendações

No episódio exibido nesta última quarta nos Estados Unidos, pela NBC, Natalie tomou uma grande decisão sobre seu relacionamento. Embora ela estivesse bastante “atarefada”, lidando com as consequências de ter trancado um paciente e medicado-o sem a autorização dos pais, o roteiro do episódio encontrou tempo para direcionar a vida amorosa da personagem.

Episódio com reviravoltas

SPOILER ALERT: Em “It’s All In The Family”, o triângulo envolvendo Will, Natalie e Phillip ganhou um novo capítulo quando a farsa em relação ao noivado foi finalmente revelada. Phillip havia se aproveitado da amnésia de Natalie para colocar um anel de noivado na mão dela, logo quando ela chegou do acidente no hospital, no início da temporada, mas na ocasião o Dr. Marcell acabou vendo tudo. Embora Will tivesse achado estranho, a Dra. Manning seguiu com o noivado, mas acabou se sentindo confusa em alguns momentos. 

Continua após a publicidade

No episódio, ao se dar conta de que estava comemorando seis meses de namoro e já noiva, ela parou para refletir que havia algo de errado. Foi quando ela resolveu terminar tudo. Isso quase coincidiu com Will indo confrontar Phillip fora do hospital, para tentar separá-lo da amada. O Dr. Marcell acabou contando tudo que presenciou e, ao invés de entrar como um “herói” na história, Will basicamente soltou um “Eu avisei” para Natalie. Mais uma vez, o médito deu um tiro no pé quando teve a chance de ajudar emocionalmente Natalie, e ela lhe disse para deixá-la sozinha também.

Phillip não fez nenhum drama sobre o término e Chicago Med parece ter terminado a história. Mas alguns fãs estão especulando de que ele poderá voltar em algum momento da temporada para infernizar a médica, uma vez que a série veio construindo uma espécie de psicopatia em cima do personagem. Será?

Chicago Med é exibida todas as quartas nos EUA pela NBC. Enquanto isso, no Brasil, a quinta temporada estreia na próxima segunda, 5, pelo Universal.

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto,