Chicago Med: futuro de Will na 6ª temporada preocupa fãs

Will Chicago Med 6 temporada

O futuro de Will Halstead não parece particularmente brilhante

Antes de iniciarmos este artigo, alertamos que contém spoilers dos dois primeiros episódios da 6ª temporada do Chicago Med. Os episódios foram ao ar nos Estados Unidos e, se até o momento você não assistiu, siga por sua conta e risco.

Continua após as recomendações

Também resenhamos ambos os episódios então, se você quiser ficar por dentro do que aconteceu, nós indicaremos os textos logo abaixo.

O que aconteceu até aqui?

Nos dois primeiros episódios da sexta temporada de Chicago Med, Will (Nick Gehlfuss) descobriu que sua namorada teve uma recaída nas drogas. Dessa forma, ele terminou com ela. Logo depois, descobriu que não apenas um colega havia sido promovido no seu lugar, mas que ele nem tinha sido considerado para promoção.

Continua após a publicidade

Ele teve mais um relacionamento fracassado e não tem possibilidade de avanço profissional. Então, o que exatamente vai acontecer com Will? E o mais importante, o que Chicago Med tem planejado para ele?

O One Chicago Center, portal internacional sobre as séries Chicago, discutiu o que poderá acontecer, e nós trouxemos para você!

Will colheu aquilo que plantou

O que estamos vendo na sexta temporada para Will é o resultado de onde a série o levou nas últimas temporadas.

Por um longo tempo, o desenvolvimento do personagem principal de Will veio através de seu relacionamento intermitente com a Dra. Natalie Manning (Torrey DeVitto).

Mas, entre tantas idas e vindas dos dois – fosse Will bêbado, ficando com outra pessoa ou Natalie acusando Will de ser sexista quando veio em sua defesa -, este não era relacionamento saudável. Muito menos, o amor verdadeiro que a série queria que fosse.

Foi um grande passo na última temporada, quando Will rejeitou a última tentativa de Natalie de se reconciliar. O personagem, então, disse a ela que ele estava melhor sem ela. E porque realmente está.

Imagem: Divulgação

Repetindo erros

No entanto, depois que ele se separou de Natalie, Chicago Med não deu a Will muita chance de crescer por conta própria. A trama dele se posicionando contra uma médica viciada em drogas poderia ter sido convincente, mas então se tornou outra subtrama romântica quando Will dormiu com ela e se tornou seu maior defensor.

O rompimento de Will com Hannah também não foi uma surpresa, já que Jessy Schram foi anunciada como uma estrela convidada recorrente, o que significa que ela não ficaria na série por muito tempo. Seus dias estavam particularmente contados na série, até porque ela raramente carrega tramas de uma temporada para a outra.

Mas, mais uma vez, a vida do Dr. Halstead estava ligada à mulher que ele estava namorando. E, ainda, ele tentando consertar seus problemas.

Qual o futuro do personagem na série?

Agora ele está irritado por não ser considerado chefe do Departamento de Emergência, mas Chicago Med sabotou o personagem diversas vezes.

Will pode estar há mais tempo do que o Dr. Ethan Choi (Brian Tee) no hospital, mas ele também foi ameaçado com ações judiciais e demonstrou muita capacidade de julgamento quando gosta de alguém. A última coisa de que Will Halstead precisa é de outra namorada. Pois, caso isso aconteça, ele realmente não vai avançar.

Ele tem um ensaio clínico no qual concordou em trabalhar, mas, como os espectadores de longa data da série sabem, o envolvimento de médicos com empresas farmacêuticas pode ser meio superficial.

A melhor jogada

Talvez toda essa perda seja motivação para Will começar a fazer as coisas por si mesmo. Não há ninguém que esteja dependendo dele agora e ninguém que ele precise impressionar. Isso significaria focar no trabalho, que parece ser a melhor direção para levá-lo.

Ele poderia tentar assumir uma nova especialidade, mas isso é improvável. Ele pode não ser o chefe, mas pode provar trabalhando com Choi que amadureceu. Quem sabe, oportunidades aparecem no futuro? Já que agora ele sabe que tem uma má reputação, então, em vez de ficar deprimido, por que não fazer um esforço para mudar isso?

A sexta temporada precisa mostrar do que Will Halstead é realmente feito. Ele não tem um drama romântico em seu caminho e algo a provar em sua carreira.

Como tal, esta pode ser a temporada em que o personagem será um pouco reinventado e se tornará um médico respeitado. Mas algo tem que mudar na sua essência, porque agora, ele está preso em uma rotina sem qualquer direção clara para seguir.

Os fãs, certamente, estão preocupados com seu destino. Estaria ele fadado a seguir em um caminho que o irá retirar do hospital?

E você, o que acha que irá acontecer? Chicago Med retorna nos Estados Unidos no dia 06 de janeiro.

Enquanto isso, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.