Chicago Med: Halstead tomou a pior decisão da 5ª temporada?

Chicago Med Halstead tomou a pior decisao

Spoilers do drama médico da NBC

Os fãs de Chicago Med se depararam com uma grande reviravolta, durante o episódio 14 da quinta temporada da série. E essa reviravolta envolve os rumos que a trama de Will Halstead tomaram nos últimos episódios. O médico, que estava envolvido com uma clínica clandestina para aplicar drogas em viciados, pode ter colocado seu emprego em risco. E agora?

Convenhamos que os últimos episódios de Chicago Med não estão sendo os melhores para Halstead. Ele passou grande parte da temporada sendo ignorado por Natalie, e finalmente conseguiu sair deste relacionamento que, de acordo com ele, “fazia mal para ambos”. Porém, o personagem se meteu em uma fria ao aceitar ajudar uma clínica para aplicação de drogas em viciados, a fim de evitar overdoses e complicações. A iniciativa partiu logo depois da clínica legal ser recusada dentro do Chicago Med. 

Mas Halstead não esperava se deparar com uma das médicas do hospital na clínica – a Dra. Hannah Asher, tendo uma overdose em suas mãos. Depois de ajudá-la, ele acabou a vendo atuando no hospital, e ficou surpreso. E ao ameacá-la, dizendo que se não parasse de praticar medicina – colocando a vida dos pacientes em risco – ele iria reportá-la para a diretoria. Acontece que Hannah revidou, e disse que iria entregá-lo, caso ele reportasse.

Continua após a publicidade

Problemas em Chicago Med

Depois de pedir a Hannah para encontrá-lo em um bar – o que até ela apontou não ser uma atitude muito sensível – ele revelou que decidiu lidar com a recusa dela em se entregar, deixando o local clandestino de “injeção segura”. Quando ela protestou dizendo que isso significava muito para ele, ele disse que não significava mais do que “isso”. Ela disse a ele que nunca o entregaria, e Will ficou bem amigável quando ele se ofereceu para ajudá-la.

Tocada por ele se importar, ela disse que se entregaria na manhã seguinte, e ele se ofereceu para acompanhá-la. Então ela pediu que ele fosse até a casa dela, ele sorriu e assentiu. Ai Will, por que?

Por um lado, é claro que Will demonstra ter bom coração, enquanto ele tenta ajudar Hannah sem arruinar sua carreira (e potencialmente a dele), e ele dizendo a ela que se importa foi o suficiente para convencê-la a se entregar ao carinho, de Will! Por outro lado, Hannah estava casualmente frequentando o local das injeções muito recentemente e teve que torcer o braço metaforicamente para decidir se entregar.

Ela não vai se recuperar apenas porque contou a verdade sobre seu vício, e Will já demonstrou um julgamento questionável nesta temporada em como ele lidou com o trabalho nesta clínica clandestina. Aparentemente, começar um romance com uma mulher que ele não conhece há muito tempo, mas que ele sabe ter um problema com drogas e recentemente ameaçado sua carreira, parece uma decisão imprudente para todos os envolvidos. Certo?

Isso foi totalmente irresponsável, mas Chicago Med ainda tem um longo caminho pra percorrer em sua quinta temporada. E vocês, o que acham que vai acontecer? Deixem nos comentários e continuam acompanhando todas as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours