Chicago Med: Natalie e Will ainda poderão ficar juntos, diz produtor

Chicago Med Natalie Will

Casal está separado em Chicago Med

Os fãs de Chicago Med são divididos em dois grupos: os que amam e os que odeiam Natalie e Will juntos. 

O casal, que ensaiou um romance desde a primeira temporada, obteve sua glória a partir do segundo ano. No entanto, eles nunca tiveram um momento de sossego enquanto estiveram juntos. Com muitas brigas e desentendimentos, Natalie e Will se separaram. Depois, Natalie noivou e Will ainda gostava dele. Mas quando Natalie terminou o relacionamento e se deu conta de que queria ficar com o Dr. Halstead, ele deu um banho de água fria nela.

“Nós não fazemos bem um para o outro”, disparou ele, logo depois de dizer que se sentia livre sem Natalie. Realmente, as perspectivas não são muito boas.

Mas afinal, eles ficarão separados para sempre? Bem, pode ser que exista uma pequena chances deles ainda ficarem juntos. 

Continua após a publicidade

Natalie e Will, juntos em Chicago Med

Em uma conversa com o produtor da série, Andrew Schneider, o site TVLine questionou a possibilidade de Will e Natalie ficarem juntos novamente. E a resposta poderia agradar o público que sempre torceu pelo casal. “Acho que nenhum deles realmente superou [seus sentimentos]”, disse Schneider. “Eles sempre vão carregar esses sentimentos de amor um pelo outro.”, dando a entender que eles poderão voltar a ser sim um casal.

No entanto, a fala final dele pode ter deixado dúvidas. “Agora, se eles serão capazes de florescer essa paixão novamente… essa já é uma outra questão”, disse ele, enigmático. Talvez, os fãs que não gostem dos dois juntos ainda possam comemorar essa separação.

Atualmente, Will está se envolvendo com Hannah, obstetra do Chicago Med que possui um vício em drogas – podendo colocar a vida de pacientes em risco. Já Natalie está solteira, embora esteja desenvolvendo uma proximidade muito grande com o Dr. Crockett Marcel.

Novidades

Na entrevista, ainda, Schneider revelou que o próprio Marcel terá um desenvolvimento maior na série. “O passado dele será revelado daqui para frente. Vamos entendê-lo muito mais“, prometeu. Enquanto isso, a dinâmica do médico com Natalie está “progredindo. Isso também fará parte do resto da temporada, do relacionamento e do que pode ou não se transformar.”.

Vixi, que confusão!

Em um episódio passado, a série deu a entender que Crockett havia perdido seu filho. A trama aconteceu justamente com um caso atendido por Natalie. Por isso, os fãs estão especulando que o passado do médico será apresentado em alguma trama envolvendo justamente a Dra. Manning. O que será que vai acontecer?

Chicago Med continua com a exibição de sua quinta temporada nos Estados Unidos. No entanto, devido ao Coronavírus, as gravações foram adiadas e a temporada deverá se encerrar no episódio de número 20.

Fique ligado no Mix de Séries para mais novidades e, além disso, siga agora a TAG de Chicago Med para ficar sabendo de todas as novidades da série.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours