Chicago Med: noivado surpresa vai bagunçar trama da 5ª temporada

Noivado vai bagunçar trama de Chicago Med

Atenção, essa matéria contém SPOILERS

Os fãs de Chicago Med podem se preparar porque ainda tem muita confusão para rolar na quinta temporada. E antes que você pense que isso pareceu uma chamada de filme da Sessão da Tarde, acredite: as coisas vão ficar bem bagunçadas.

Para quem assistiu ao décimo episódio da quinta temporada do drama médico sabe que Ethan acabou pedindo April em casamento – e ela aceitou, sem ele nem imaginar que enquanto estava fora ela acabou beijando o Dr. Marcel. Mas mesmo com April tentando ignorar seus sentimentos, isso não é algo que irá desaparecer rápido.

Essa foi uma garantia que partiu dos próprios roteiristas da série, Andrew Schneider e Diane Frolov, em entrevista ao CinemaBlend. “April ainda tem sentimentos por Crockett que ela não pode resolver. Ela gostaria de não tê-los, mas ela tem. Ela ainda tem uma queda. A diferença entre os dois, no entanto, é que Crockett olha a situação de uma maneira muito mais leve. Foi um flerte divertido naquela festa e então ele não quer entrar em nenhum relacionamento profundo. Ele não quer estragar o relacionamento de Ethan e Abril“, disseram eles.

Continua após a publicidade

Dr. Marcel vai atrapalhar romance?

April pode amar Ethan e querer ter um filho com ele, mas as coisas que ela sentia por Crockett não desapareceram por causa de uma consciência culpada e de um anel no dedo. Para seu crédito, April deseja que ela não tenha sentimentos por ele, e ela e Crockett pareceram conflitar mais do que concordar após o grande beijo. De fato, Crockett chegou a falar disso quando viu o anel de noivado dela no episódio seguinte, “The Ground Shifts Beneath Us“.

Dito isto, não há como negar que as expectativas e conflitos estão mais baixos para Crockett do que para April, e a verdade que surgir pode impactá-lo muito menos que ela.

Crockett até recusou-se a afastar a jovem esposa do dr. Abrams quando parecia que ela estava lhe dando um tapinha para cobrar seu seguro de vida. Ele também tem menos conexões profundas com os médicos regulares, portanto, qualquer resultado da verdade revelada pode não afetá-lo muito. Andrew Schneider compartilhou que a equipe de roteiristas de Chicago Med fez um esforço extra para evitar que Crockett se mostrasse como um vilão para o público, no retorno dos episódios inéditos.

Na verdade, tentamos muito torná-lo equilibrado. Crockett, por sua própria natureza, é uma espécie de perturbador, mas ele não tem nenhuma intenção maligna. Ele não está buscando explodir as coisas. De fato, quando viu que poderia estar fazendo exatamente isso, tentou se afastar.”

O futuro desta trama

A questão que fica é se a situação vai realmente explodir, apesar dos melhores esforços de Crockett? A consciência culpada de April pode não deixá-la guardar o segredo para sempre, e Ethan provou no final de “The Ground Shifts Between Us” que tem algumas suspeitas sobre Crockett. Se ele continuar perseguindo Crockett, e April entrar em um confronto com Ethan por causa disso, toda a situação poderá ficar muito confusa.

No lado positivo, talvez uma bagunça ajude a resolver os sentimentos complicados de April! No lado negativo… bem, talvez “Manstead” não seja o único grande relacionamento potencialmente arruinado nesta temporada.

Os episódios inéditos de Chicago Med continuam nos Estados Unidos todas as quartas, pela NBC. No Brasil, o retorno acontece a partir do dia 20 de janeiro pelo Universal.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours