Chicago Med: personagem deixou a série na estreia da 6ª temporada
Personagem de Chicago Med deixou a série após a estreia da sexta temporada e intensa reviravolta. Confira spoilers e detalhes.
Spoilers da estreia da sexta temporada de Chicago Med
Chicago Med retornou com episódios inéditos nos Estados Unidos, assim como suas séries irmãs – Chicago Fire e Chicago PD. E dando destaque para uma intensa trama envolvendo a pandemia, a série ainda teve tempo de se despedir de um seus personagens.
A partir daqui, daremos spoilers da estreia da sexta temporada (via One Chicago Center), então continue por sua conta e risco.
O que aconteceu na estreia?
Quando o Chicago Med voltou, Hannah (Jessy Schram) estava na parte de trás de uma ambulância. Will decide, então, dizer a ela que a ama. Claramente, o relacionamento deles está em um estágio mais avançado de quando os vimos pela primeira vez.
Mas, depois, Will revela a Maggie Lockwood (Marlyne Barrett) que encontrou Hannah no banheiro com uma seringa no braço – ela teve uma overdose. Aparentemente, ela voltou às drogas e eles foram morar juntos. Will acaba conversando com Charles sobre o relacionamento deles, e ele jura que Hannah acabou de ter um “lapso”.
Seu caso da semana é Anita, uma controladora de tráfego aéreo que começou a cair muito recentemente. Maggie acha que Anita está tomando alguma coisa, e seus testes confirmam que há álcool em seu sistema. Will vem em sua defesa, dizendo que ela está apenas estressada. Ele também é solidário com Hannah, que acorda prometendo que ela vai voltar para a reabilitação. Mas seu reencontro é interrompido por Anita tendo um novo colapso. Ela teve que ser contida e Will decide que vai informar Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson) que ela tem um problema com bebida. Goodwin diz a Will para “certificar-se de que não haja circunstâncias atenuantes”, enquanto declara que ela terá que denunciar Hannah por seu uso de drogas.
Will, então, admite para Charles que as coisas com Hannah realmente não estão tão animadas tal como ele disse. Eles brigaram antes de ela ter uma overdose e Will admite que o conselho que Charles deu a ele, na temporada passada, sobre não se envolver com Hannah, estava certo. “Acho que estou esperando que isso aconteça”, ele reflete.
Will e Hannah terminam
Com essa percepção, ele reconsidera sua posição em relação a Anita. Ele pede um último exame que prova que o álcool no sangue dela é devido a uma condição médica, não ao alcoolismo, e dá alta com um pedido de desculpas.
Mas logo depois, Hannah diz a Will que decidiu deixar Chicago para um novo começo em Los Angeles. Ela quer que ele vá com ela, porque ela está preocupada em continuar usando drogas sem ele. Will, então repete que a ama, mas eles terminam. A ideia é que Will tema que esteja com ela apenas para que ele a ajude a ficar sóbria, e ele não pode ser apenas isso para ela.
No entanto, no episódio, Will também conhece Sabrina (a nova atriz convidada recorrente Tehmina Sunny), que quer falar com ele sobre um ensaio de insuficiência cardíaca que sua empresa farmacêutica está executando. No começo, ele recusa, mas tudo dá a entender que isso irá continuar. Estaria Chicago Med, então, apresentando um novo interesse amoroso para ele? Vamos aguardar…
Leia também: Membro da equipe de Chicago PD morre aos 50 anos
E você, o que achou da saída de Hannah de Chicago Med? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.