Chicago Med: por onde anda o elenco que já saiu da série?

Chicago Med elenco que ja saiu

Por onde andam as estrelas que já deixaram Chicago Med?

A coluna Elenco de hoje foi atrás dos atores e atrizes que já deixaram a série Chicago Med. A atração é o segundo spin-off da Franquia Chicago, derivada de Chicago Fire.

Criada por Dick Wolf, a história é centrada em um fictício hospital de Chicago, que recebe chamados – muitas das vezes vindo de histórias com personagens de Chicago Fire e, também de Chicago PD.

Chicago Med está indo para sua sexta temporada mas, atualmente, algumas estrelas já largaram a atração Portanto, confira por onde eles andam. ATENÇÃO: MATÉRIA COM SPOILERS.

 

Continua após a publicidade

Colin Donnell (Dr. Connor Rhodes)

Colin Donnell era um dos atores mais conhecidos do elenco de Chicago Med, quando a série estreou. Afinal, ele era uma das estrelas da série Arrow. No entanto, Donnell acabou ficando apenas quatro temporadas em Chicago Med, retornando para uma participação na estreia da quinta. O ator alegou que queria fazer novos trabalhos, além de não gostar do clima de Chicago para viver. Após sua saída de Med ele fez uma participação no final de Arrow e, além disso, foi visto no filme Love on Iceland, do Hallmark.

Elenco que já saiu de Chicago Med

Imagem: Divulgação.

 

Rachel DiPillo (Sarah Reese)

Rachel DiPillo foi a primeira grande estrela regular de Chicago Med a deixar a série. Sua personagem saiu na terceira temporada após diversos conflitos internos perante a profissão. Infelizmente, a atriz parece ter deixado a TV e, até o momento, não atuou em nenhuma produção. Esperamos que ela possa retornar a Chicago Med um dia.

Elenco Chicago Med

Imagem: Divulgação

 

Norma Kuhling (Dra. Ava Bekker)

Norma Kuhling atuou como a Dra. Ava Bekker e esse foi o primeiro grande trabalho da atriz. No entanto sua personagem morreu na estreia da quinta temporada, após ter assassinado o pai de Connor – motivo que também fez o médico deixar Chicago. Desde então, Normal não atuou em nenhuma série. Este ano, no entanto, esteve no curta Lullaby to Love.

Elenco Chicago Med

Imagem: Divulgação

 

Mekia Cox (Robin Charles)

Mekia Cox interpretou a filha do Dr. Charles, Robin, que se envolveu com Connor. No entanto, sua personagem teve alguns transtornos e acabou deixando a cidade. Mas, recentemente, ela retornou na série para uma participação diante da morte de sua mãe. Mekia é a atriz mais ocupada do elenco de Chicago Med e, atualmente, é uma das estrelas da série The Rookie.

Imagem: Divulgação.

 

Jeff Hephner (Jeff Clarke)

Jeff Hephner estrelou como Jeff Clarke em Chicago Fire e, posteriormente, foi para Chicago Med. Seu personagem, no entanto, acabou deixando a cidade. O ator não parou desde então e foi visto na série Marte, do NatGeo, além de ter estrelado a série Almost Family da FOX neste ano.

Elenco Chicago Med

Imagem: Divulgação.

Peter Mark Kendall (Joey Thomas)

Depois que deixou Chicago Med, Peter Mark Kendall não parou de trabalhar. Ele esteve na série de época Strange Angel, da CBS, como uma das estrelas. E, além disso, participará da continuação de Top Gun, com Tom Cruise, que estreia ainda em 2020.

Imagem: Divulgação.

Patti Murin (Nina Shore)

Nina foi uma personagem que teve envolvimento com o Dr. Will Halstead, mas após o término dos dois, ela parou de aparecer na história. Ela foi intepretada por Patti Murin que, na vida real, é casada com Colin Donnell (Rhodes). Seu último crédito também foi o filme Love on Iceland.

Elenco Chicago Med

Imagem: Divulgação.

 

E você, é fã de Chicago Med? Deixe nos comentários, e continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours