Chicago Med: produtores revelam o que esperar da 6ª temporada

Chicago Med 6 temporada

Produtores também refletiram o final da quinta temporada

A quinta temporada de Chicago Med chegou ao fim com o episódio “A Needle In The Heart”, que foi o de número 20. Embora este episódio não se aproxime do originalmente idealizado para fechar a 5ª temporada, ele ainda entregou algumas revelações dignas de final e levantou algumas questões que valem a pena ponderarmos.

Com Will determinado a fazer seu romance com Hannah funcionar, algumas faíscas existirem entre April e Ethan, e Natalie aprendendo alguns segredos sobre Crockett, “A Needle In The Heart” foi um grande episódio.

Felizmente, os roteiristas de Chicago Med, Andrew Schneider e Diane Frolov, responderam a algumas perguntas do CinemaBlend sobre o final da 5ª temporada. Dado que “A Needle In The Heart” não foi originalmente concebido para servir como final, os roteiristas explicaram se houve alterações para encerrarem a temporada.

“Terminamos de filmar o episódio no dia em que a produção foi interrompida, então nenhuma alteração poderia ser feita. Mas, no entanto, sentimos que é um episódio poderoso e surpreendente que funciona bem como um final de temporada.”, destacaram os roteiristas.

Continua após a publicidade

Impactos na trama de Chicago Med

Aparentemente, terminar de gravar “A Needle In The Heart” foi uma espécie de fim para a quinta temporada de Chicago Med, considerando a revelação de Andrew Schneider e Diane Frolov de que as filmagens terminaram no mesmo dia em que a produção parou., devido o Covid-19. Se a programação tivesse sido atrasada um dia, os espectadores da série provavelmente não teriam conseguido assistir ao episódio que ficou como “final de temporada”. 

Mas os roteiristas deixaram claro que “A Needle In The Heart” foi um episódio “poderoso” para o final da 5ª temporada, mesmo que não tenha sido concebido originalmente dessa forma. Dado que o episódio provou que a história de April e Ethan ainda não acabou, Will está abordando seu novo relacionamento com Hannah de maneira diferente, e há muito mais sobre Crockett do que qualquer um poderia imaginar, há muito o que pensar para a sexta temporada.

Sobre Crockett e Natalie

Andrew Schneider e Diane Frolov esclareceram na entrevista se a trama de assassinato que trouxe tantos segredos de Crockett à tona e aprofundou o relacionamento com Natalie continuará: “Crockett não será mais suspeito, mas seu passado em Nova Orleans continuará afetando seus relacionamentos, principalmente com Natalie.”. 

Quem poderia imaginar que o mesmo médico que originalmente parecia não ter muito o que fazer teria tanta profundidade até o final da temporada? Isso não quer dizer que o relacionamento com Natalie – que não é romântico até o final da 5ª temporada, apesar de algumas faíscas existirem – será totalmente tranquilo, agora que seu passado de New Orleans o está seguindo para Chicago.

E certamente Natalie está interessada em sua história. Portanto, se o relacionamento se tornar romântico na 6ª temporada, ele não poderá ser metade do que Natalie e Will foram, para seguir em frente.

Sobre Will

Will, é claro, aprofundou seu romance um tanto desaconselhado com Hannah, e ele escolheu acreditar na explicação dela para se conectar com um ex-namorado/viciado. Isso não parecia muito com o que Will fazia com Natalie, e os roteiristas Andrew Schneider e Diane Frolov, explicaram o que Will está fazendo de diferente com Hannah. “Ele é um indivíduo mais maduro. E o envolvimento de Will com o vício de Hannah dá aos dois um vínculo especial.”

Sua recém-descoberta maturidade será suficiente para manter seu “vínculo especial” com Hannah como algo saudável para os dois? Antes de começarmos na sexta temporada, com um salto no tempo, Hannah ainda estará relativamente cedo em sua recuperação. Então, estamos curiosos para ver essa desenvolvimento.

E uma novidade foi confirmada: “haverá um salto no tempo criativo”, para o início da sexta temporada. Então, mais tramas interessantes deverão chegar até o público.

Vale lembrar que Chicago Med já está renovada até a sua oitava temporada.

E então, ansiosos? A sexta temporada de Chicago Med deverá estrear nos Estados Unidos somente no fim do ano.

Para mais novidades diárias, acompanhem o Mix de Séries. Além disso, sigam a TAG de Chicago Med e fiquem por dentro de todas as novidades.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours