Chicago Med: revelado motivo que fez ator largar a série

Chicago Med ator largou a série

Ator deixou série na quinta temporada

Os fãs de Chicago Med, certamente, estão sentindo falta de um personagem que deixou a atração na quinta temporada – e que, desde o início, era um dos protagonistas. Trata-se do Dr. Connor Rhodes, que era interpretado pelo ator Colin Donnell.

Mas a saída do personagem, que aconteceu um tanto de forma repentina, já estava sendo desenvolvida pelos produtores quando o próprio Donnell sinalizou que não retornaria para a série, quando a quarta temporada acabou. E há um motivo bem específico para seu pedido: ele queria passar mais tempo com sua família.

A saída de Connor

O Dr. Rhodes (Colin Donnell) deixou Chicago Med após uma série de eventos dramáticos para o personagem. Connor primeiro perdeu seu pai Cornelius, que foi assassinado pela sua ex namorada, Ava Bekker. Os espectadores vão se lembrar que Cornelius não aprovava o relacionamento de seu filho e Ava. Connor então perdeu sua ex-namorada Ava na mesa de operação, após ela cortar sua própria garganta.

Não é surpreendente que os produtores de Chicago Med decidiram que não havia muito mais o que explorar com o personagem após esses eventos.

Continua após a publicidade

Os roteiristas da série, Andrew Schneider e Diane Frolov, revelaram anteriormente que enxergaram que era de hora de Connor se despedir da série. Andrew disse ao Cinema Blend: “Havia um sentimento geral de que a história de Connor estava realmente chegando a uma conclusão. Foi difícil estender a história ainda mais.”.

Diane então completou: “Havíamos conversado sobre o fim dessas histórias ano passado, e o que tivemos que fazer na estreia foi meio que acelerar isso. Desde o início, quando decidimos que Ava tinha um transtorno de personalidade, ela estava fazendo coisas terríveis. Sabíamos que ela não teria um bom final.”

Imagem: NBC/Divulgação

Ator pediu para sair e motivo é revelado

Mas o que foi revelado posteriormente é que a saída foi desejada pelo próprio ator, Colin Donnell. Ele tinha o desejo de deixar a cidade de Chicago, junto de sua esposa Patt Murin (que também esteve na série), e logo explicou isso para os produtores.

Ele quis se dedicar a passar um tempo com a família e, pouco tempo depois, descobriram que teriam um bebê. Assim, ele apresentou sua filhinha em uma publicação no Instagram, revelando que ela nasceu no dia 14 de julho. Confira foto abaixo.

Certamente, é um motivo justificável para ele deixar a série, certo?

Personagem ainda pode voltar

Ao menos, o personagem não foi morto na série e, com isso, algumas brechas foram deixadas para que ele um dia retorne. Ao menos, foi isso que indicou o próprio Donnell. O ator, em entrevista ao TV Guide, revelou que o fechamento do personagem não é total e que ele poderá retornar em algum momento futuro para a série.

Foi bem emocionante finalizar essas gravações. Eu disse adeus para uma família que é bastante unida. Mas ao mesmo tempo foi bom, e é uma ótima maneira de dizer adeus a esse personagem que é o Connor“, disse o ator. “Mas nós não fechamos todas as portas. Portanto, ele poderá aparecer em alguma história ou voltar para a série no futuro“, completou. Além disso, de acordo com Donnell, muitos fatores estão envolvidos na história de saída do personagem. 

Quando realizou as gravações de seu último episódio, Donnell também postou uma mensagem comovente no Instagram. O ator admitiu que estava “chorando como um bebê” durante as filmagens de seu episódio final.

Ontem à noite eu disse adeus a Connor Rhodes“, escreveu Donnell. “Este não é um spoiler apenas uma das poucas fotos dos últimos dois dias em que eu não estava chorando como um bebê. Esse elenco, essa equipe, essa série deixaram uma marca inigualável em mim. Agora, desculpe-me enquanto eu volto para ver outras fotos e fico sorrindo e chorando neste avião.”.

E você, gostaria de ver o retorno do Dr. Rhodes em Chicago Med? Deixe nos comentários. Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours