Chicago Med | Reviravolta indica novo casal na 10ª temporada
Novidades no campo do amor em Chicago Med. Parece que dois antigos personagens podem se tornar um novo casal.
A 10ª temporada de Chicago Med está prestes a começar, e os fãs mal podem esperar para ver o desenrolar das relações entre os personagens. Entre as maiores expectativas está a possível evolução do vínculo entre Dr. Hannah Asher e Dr. Dean Archer, interpretados por Jessy Schram e Steven Weber. Embora os dois tenham uma amizade sólida, a possibilidade de um romance tem gerado rumores.
De acordo com Schram, o relacionamento entre Hannah e Archer pode ir além da amizade. “Enquanto eles estão trabalhando juntos no hospital, nunca se pode dizer que algo está totalmente fora de questão”, disse ela em entrevista ao TVLine. “Eu adoro a dinâmica entre Archer e Asher. Temos uma conexão incrível com esses personagens, que se entendem em suas dificuldades pessoais. Fico curiosa em saber se, caso a relação se tornasse romântica, isso mudaria para melhor ou para pior.”
Apenas amigos, Por Enquanto
Apesar da especulação sobre um possível romance, Schram explicou que, até agora, o foco entre Archer e Asher continua sendo a amizade. “Acho que, neste momento, a história não está direcionada para um romance — pelo menos, pelo que sei,” revelou a atriz. “Mas, como tudo pode mudar, estou preparada para qualquer coisa.”
No entanto, o relacionamento de Hannah com Dr. Mitch Ripley (interpretado por Luke Mitchell) pode enfrentar turbulências. O final da 9ª temporada deixou os fãs intrigados quando Ripley saiu sem dar explicações após ser acusado de agressão. Schram sugeriu que essa situação pode trazer complicações para o casal. “Vamos ver se isso os afeta de forma positiva ou se o relacionamento ficará ainda mais instável.”
Chicago Med estreia 10ª temporada
A 10ª temporada de Chicago Med estreia na quarta-feira, 25 de setembro, às 20h (horário de Nova York), marcando o retorno das histórias emocionantes que envolvem o dia a dia do hospital. A série continuará a ser exibida antes de Chicago Fire, às 21h, e Chicago P.D., às 22h.