Chicago Med volta hoje com 6ª temporada e possível novo casal

Chicago Med 6 temporada novo casal

Sexta temporada retorna nos Estados Unidos

A longa espera pelo retorno de Chicago Med chegou ao fim. Hoje, 13, nos Estados Unidos, finalmente irá ao ar os novos episódios da Franquia Chicago. E parece que muitas novidades esperam os fãs – incluindo um novo casal.

Continua após as recomendações

Natalie e Will parece ser uma carta fora do baralho, por enquanto. Enquanto isso, Ethan e April também não estão se aproximando de um reencontro romântico. Mas a dinâmica entre outras duas pessoas parece estar cada vez mais forte. Estamos falando de Natalie e Crockett.

Novo casal chegando?

Os produtores de Chicago Med, Andrew Schneider e Diane Frolov, conversaram com o CinemaBlend antes do retorno da 6ª temporada e compartilharam o que os fãs podem esperar.

Continua após a publicidade

No ano passado, em Chicago Med, existiam algumas faíscas entre Crockett e April, enquanto Natalie ainda estava no centro do triângulo amoroso induzido entre Will e Philip. Naquela altura, era improvável que os fãs previssem que uma dinâmica seria desenvolvida entre Crockett e Natalie. Então, os produtores Andrew Schneider e Diane Frolov explicaram como Chicago Med está amadurecendo este relacionamento na 6ª temporada.

“Bem, nós fizemos isso lentamente e esperamos de uma maneira profunda que ela esteja apenas começando a conhecê-lo melhor. Isso para, você sabe, ver sob a superfície, aquele ato que ele representa. E vamos continuar fazendo isso. Portanto, é uma relação muito significativa, não é frívola.”, Frolov disse.

Natalie e Crockett deram um grande passo à frente de seu status de apenas colegas de trabalho, graças ao trauma compartilhado na 5ª temporada. Na época, os fãs ainda tinham dúvidas se um relacionamento seria uma boa ideia. Mas como Diane Frolov observou, Chicago Med resolveu criar um tempo na construção de seu vínculo.

Natalie o ajudou de uma maneira significativa no que acabou sendo o final da 5ª temporada, e ele se abriu com ela mais do que qualquer outra pessoa.

Chicago Med fatos escondidos

Imagem: Divulgação.

Crockett e Natalie ficarão juntos?

Não é de se admirar que sua dinâmica seja qualificada como “significativa” se estiver progredindo ainda mais! Natalie saiu de casa e está morando sozinha na 6ª temporada, afinal. Então, não há nada que a impeça de passar mais tempo com Crockett. Vale ressaltar que talvez eles dependam mais uns dos outros devido à pandemia, com base no que os fãs viram nos dois primeiros episódios da 6ª temporada de Chicago Med.

Então, Andrew Schneider explicou o que os une.

“Ela vê o personagem muito mais profundo por trás de sua máscara. Aquela sua expressão despreocupada. E ela realmente gosta disso neste homem.”

Natalie gostando de Crockett, cada vez mais, à medida que vê mais de sua bagagem pode ser um bom presságio para um relacionamento romântico. Isso se, de fato, for este o caminho para tal dinâmica na leva de episódios da sexta temporada para 2021.

Crockett, sem dúvidas, tem mais camadas de mistério em seu passado. Mas ela sabe pelo menos algumas das maiores dores de cabeça que ele passou. E hey, Natalie tem experiência com relacionamentos complicados. Afinal, ela precisou lidar com Will por algumas temporadas.

O que vem por aí

Os roteiristas Diane Frolov e Andrew Schneider não entregaram tudo que está a caminho para Crockett e Natalie, mas confirmaram que mais do passado de Crockett será explorado. Quando o CinemaBlend que os fãs descobriram mais sobre suas camadas por meio desse relacionamento, eles compartilharam:

Andrew Schneider: Vamos continuar fazendo isso.

Diane Frolov: Vamos até conhecer a ex-mulher dele.

O Dr. Charles evidentemente não será o único personagem importante de Chicago Med lidando com um drama envolvendo sua ex-mulher na 6ª temporada, embora possa existir consideravelmente mais tragédia com a chegada da ex de Crockett. Afinal, eles perderam um filho. Ainda assim, os fãs precisam esperar para ver.

Nos Estados Unidos, o retorno acontece nesta quarta (13). Já no Brasil, a estreia da temporada acontece no dia 25 de janeiro, pelo Universal TV. E você, ansioso pelos novos episódios? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.