Chicago P.D., 6ª temporada: data de estreia, trailer e mais spoilers

Imagem: Divulgação

Continua após as recomendações

Nova temporada de Chicago P.D. promete ser mais política…

A cada temporada, Chicago P.D. conquista o coração dos fãs mais e mais. Entretanto, há dois anos, a série vem sofrendo com baixas no elenco. Além disso, vem se encaminhando para tramas voltadas mais para o lado político – e a promessa é de que no sexto ano isso seja levado de forma extrema.

Faltando poucos dias para a estreia, confira todas as informações e spoilers relacionados a sexta temporada de Chicago P.D.

Continua após a publicidade

A estreia: quando a sexta temporada de Chicago P.D. começa?

A sexta temporada de Chicago P.D. está marcada para estrear, nos Estados Unidos, no dia 26 de setembro – quarta feira. Por lá, ela será exibida no mesmo dia que Chicago Fire e Chicago Med, pela NBC. Aqui no Brasil, não há data de estreia confirmada, mas há uma previsão de que estreie ainda em outubro pela Universal TV.

Continua após a publicidade

As primeiras imagens

Nenhum trailer isolado de Chicago P.D. foi divulgado ainda. Apenas um promocional, junto com Chicago Fire e Chicago Med, divulgando a “Noite Chicago” que acontecerá na NBC, todas as quartas (você confere o vídeo mais abaixo).

Entretanto, as primeiras imagens do episódio “New Normal”, que abrirá a sexta temporada, foram divulgadas. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=v5sDVfyvjBc

O elenco: quem retorna e quais as novidades para a sexta temporada?

Dos veteranos, o único que não retorna nesta temporada é Al Olinsky (que morreu durante o final da quinta temporada da série).

Temos também novidades no elenco, incluindo a atriz Anne Heche, que interpretará uma superintendente com relações “estreitas” com Voight. Destemida, não se sabe ainda se a sua ligação com Voight mais ajudará do que atrapalhará a inteligência.

Imagem: NBC/Divulgação

Ainda, o ator Rob Morrow foi contratado para interpretar um crítico do departamento de polícia, que terá um papel fundamental no terceiro episódio da série.

Sobre o que tratará a sexta temporada de Chicago P.D.?

Como dito, a linha sobre política continuará a afetar a série, que permanece sob a tutela de Rick Eid – autor que assumiu as histórias da série na quinta temporada.

Sabe-se que, no começo da temporada, ainda veremos a inteligência lidando com a morte de Al, criando um ambiente despedaçado. Como vemos nas imagens acima, também será mostrado o funeral do personagem, com uma grande cerimônia.

O showrunner também adiantou que nesta temporada vamos assistindo a um conflito entre Antonio e Ruzek, que será criado como resquício deste complicado ambiente pós-morte de Al. “Eles estão com o coração partido, e com as emoções à flor da pele“, garantiu o roteirista.

Continua após a publicidade

Já Atwater exercerá uma função política muito importante para a série, aparecendo engajado em causas que serão tratadas no decorrer da temporada. Burgess também participará deste cenário político, porém na esperança de se tornar uma detetive.

As eleições para prefeito de Chicago, e a máquina política que envolve a cidade, também serão tratadas nesta temporada, e terão papel fundamental para algumas histórias.

É esperado também uma maior participação das outras séries da franquia, uma vez que elas serão exibidas na mesma noite. A princípio, um grande crossover será exibido já na segunda semana.

E então, prontos para mais uma temporada de Chicago P.D.?

Leia também: SPOILER – Novo casal choca os fãs de Chicago PD na 6ª temporada

1 comentário

Adicione o seu
  1. Avatar
    Sandro 15 setembro, 2018 at 17:24 Responder

    Muitas vezes, um sargento Voight é um mal totalmente necessário. Como eu gosto de ver aquelas “mãozadas” na cara dos vagabundos.

Post a new comment