Chicago P.D.: Burgess voltará ambiciosa na quinta temporada da série

Imagem: NBC/Divulgação

Que estamos contando os dias para a nova temporada de Chicago P.D., isso não é mistério. E a cada spoiler que é divulgado, nosso coração acelera ainda mais!

Faltando pouco mais de duas semanas para o retorno da série policial da NBC, o novo escritor Rick Eid deu algumas informações sobre uma personagem que o público ama: Kim Burgess. A policial será, agora, o rosto familiar feminino que os fãs de longa data irão se apegar, uma vez que Sophia Bush – que dava vida a Detetive Erin Lindsay, não estará presente. Mas o que aguarda o futuro de Burgess?

“Nós a veremos bastante ambiciosa nesta temporada”, revelou Eid. “Talvez a vejamos dando o próximo passo para realmente se tornar uma detetive”, completou. Será que veremos uma Burgess mais durona do que o habitual?

Continua após a publicidade

Sabe-se ainda que, ao menos nos primeiros episódios, Burgess estará trabalhando diretamente com Antonio – que está voltando a Unidade após um tempo na série Chicago Justice. Espera-se que, com a ausência já comentada de Lindsay, Burgess ganhe um espaço maior na temporada, que será recheada de mudanças.

Anteriormente, Rick Eid revelou que a série voltará um pouco diferente do que conhecemos, explorando novas histórias e repaginando um pouco o espírito da equipe. “Penso que o tema da temporada provavelmente será a ideia da reforma. Mas em termos do que veremos semana a semana e para a temporada como um todo, os personagens são imersos em casos complicados com muitos dilemas morais e éticos ao longo do caminho em termos de resolução de casos. Penso, novamente, se possível, estaremos tentando dramatizar o que está acontecendo na cidade e o que está acontecendo com o novo Departamento de Polícia de Chicago. É um momento interessante para ser policial, especialmente em Chicago, mas acho que também em todo o país. Há telefones por todo o lado, há câmeras por todo o lado, então acho que é um momento realmente complicado para ser um policial.”, disse ele na ocasião (confira AQUI a reportagem completa).

A quinta temporada de Chicago P.D. estreia nos Estados Unidos no dia 27 de setembro pela NBC.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours