Chicago P.D. em 2018: sequestro de personagem, envolvimento com drogas e mais…

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

As coisas ficarão agitadas na inteligência, quando Chicago P.D. retornar com episódios inéditos em 2018. As sinopses dos próximos episódios foram divulgadas pela NBC e os problemas virão aos montes…

Continua após a publicidade

A começar pelo episódio “5×10 – Rabbit Hole”, em que Halstead se envolverá em um problema com drogas. Na verdade, ele não usará, mas será colocado em uma situação de homicídio com um traficante, a partir de sua nova namorada, Camilla. Ele, então, será forçado a escolher entre a lealdade com a Unidade ou com a sua namorada. Enquanto isso, neste mesmo episódio, Voight lidará com a situação sobre um espião no time.

Continua após publicidade

No episódio seguinte, “Confidential“, Burgess terá um arco central ao lidar com uma informante que poderá colocar em risco toda uma operação da Inteligência.

Continua após publicidade

Já no episódio 12, “Captive“, as coisas prometem ficar tensas: Atwater desaparecerá da casa de um amigo, deixando um rastro de sangue que acusa perigo. Ele tentará sobreviver, enquanto a equipe o rastreia, mas o personagem descobrirá que seu sequestrador é alguém ligado ao seu passado.

CHICAGO PD | Episódio abordará assédio no trabalho

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Muitas emoções prometem tomar conta de Chicago P.D. em 2018, preparados?