Chicago P.D.: Halstead atingirá fundo do poço no primeiro episódio de 2018
Episódio de retorno de Chicago P.D. promete fortes emoções
[spacer height=”20px”]
Que todo mundo estava com saudade de Chicago P.D., isso já sabemos. Mas parece que as emoções virão à flor da pele no primeiro episódio do ano, com um arco centrado em Jay Halstead (Jesse Lee Soffer).
Na estreia do ano de Chicago P.D., com o episódio “Rabbit Hole“, veremos o detetive da Inteligência caminhar pelo caminho da autodestruição quando sua festa com Camila (Anabelle Acosta) acidentalmente coloca-0 no meio de um homicídio relacionado à drogas. Com vontade de colocar seu distintivo na linha para resolver o caso, ele logo se verá forçado a escolher entre ela e sua lealdade com a unidade.
“Sua ansiedade voltará definitivamente“, revelou Rick Eid ao TV Guide. “Eu acho que ele provavelmente atinge o fundo do poço nesse episódio, e então veremos se ele pode sair disso“.
De acordo com a Eid, as coisas rapidamente “virão a cabeça” em seu relacionamento com Camila, que ainda não sabe a verdadeira identidade de Halstead desde que se conheceram enquanto ele estava trabalhando disfarçado por um caso. No entanto, isso poderá mudar muito em breve, provocou o showrunner.
Mas Halstead não é o único detetive que abriga segredos. Ruzek (Patrick John Flueger) também pode ser forçado a abrir o jogo sobre sua tarefa secreta com Denny Woods (Mykelti Williamson) quando Voight (Jason Beghe) finalmente descobrir a identidade do espião em sua unidade.
Seja ou não Ruzek o cara que falará para Voight, cara a cara, parece que teremos grandes drama na segunda metade da temporada.
Chicago P.D. retorna hoje (03) nos Estados Unidos.