Chicago P.D.: Marina Squerciati comenta o novo romance de Burgess e confronto com Voight

Imagem: Matt Dinerstein/NBC.

A nova temporada de Chicago P.D. está a todo vapor, e a atriz Marina Squerciati parece empolgada com os rumos que sua personagem Kim Burgess está adentrando neste ano. Isso inclui a vida pessoal da policial, que deverá estar vivendo um novo romance – mesmo isso sendo ruim para quem torce para ela e Ruzek.

“Eu acho que Burgess ainda tem sentimentos por Ruzek”, disse a atriz em entrevista ao TVLine. Mas enquanto as emoções estão lá, “eu simplesmente não acho que é um bom momento para eles, e ela precisa seguir em frente”.

Chicago PD SpoilersIsso também significa priorizar seu trabalho, então, no episódio desta quarta-feira (04), a novata da Inteligência colocará todo seu foco na defesa de um oficial de patrulha muçulmana (convidado Ben Youcef) a quem ela treinou. Quando o policial desaparece depois de um ataque terrorista, ele rapidamente se torna um suspeito na investigação da unidade. Burgess, no entanto, está determinado a provar sua inocência, mesmo que isso signifique ir contra seus superiores. “Ela se sentirá como se estivesse gritando aos ventos, e ninguém estivesse ouvindo. E o interessante é que ela é uma das mais novas na equipe, mas irá contra os seus chefes para defender o que ela acredita, o que é uma coisa incrivelmente corajosa de se fazer”, destaca a atriz que sinaliza um confronto de sua personagem com Voight.

Continua após a publicidade

Esse cenário encontra com a informação adiantada pelo Mix de Séries no mês passado, de que Burgess estaria ambiciosa nesta nova temporada, e que estaria dando o próximo passo para se tornar uma grande detetive da Inteligência. Isso inclui, de fato, bater de frente com o chefe.

O episódio desta semana reforça um cenário comum atual, onde muçulmanos são todos tratados com uma única ideologia, e Burgess tentará mostrar que nem tudo deve ser feito desta forma. Porém, este será um caso para a série abordar o lado emocional da personagem. “Estaremos mostrando essa qualidade emocional que a conecta às vítimas, mostrando o que realmente importa para Burgess”, ressaltou.

Sobre o novo romance da personagem, muitos fãs chegaram a cogitar que ela apenas estivesse inventando para não corresponder as investidas de Ruzek na estreia da temporada. “Não, ele é muito real”, afirma Marina. “Ainda não vi o script do episódio que ele chega, mas tenho a impressão de que as coisas estão começando a ficarem sérias”. Então, seria este o final para Ruzek e Burgess? “Acho que ela precisa ver uma dedicação em Ruzek, um elemento de seriedade, mas acho que ele também está seguindo adiante. Não creio que ela espere ver esse crescimento”.

Em todo o caso, o episódio desta semana servirá para desfrutarmos muito de Burgess, e mal podemos esperar…

Chicago P.D. vai ao ar nos Estados Unidos todas as quartas pela NBC.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours