Chicago P.D.: showrunner comenta destino de Voight na 5ª temporada

Imagem: NBC/Divulgação

Sargento continuará  a ser perseguido em Chicago P.D.

Voight (Jason Beghe) não tem medo de infringir as regras para pegar os bandidos em Chicago P.D.. E agora, parece que alguns desses atos mais sombrios finalmente estão aparecendo. Com o surgimento do corpo de Bingham (Joseph Sikora) e o auditor independente Denny Woods (Mykelti Williamson) fazendo muitas perguntas, ele pode não conseguir esconder seu passado. Mas, mesmo quando uma tempestade de conseqüências chega até ele, o chefe da Inteligência continuará a lutar pela justiça.

Voight tem uma constituição interessante como um policial e como um homem. Ele sempre está tentando pegar o cara ruim. Isso nunca mudará“, disse o showrunner Rick Eid ao TV Guide.

No entanto, correr atrás do pior da cidade se tornará ainda mais difícil agora que ele está sendo visto como um suspeito no assassinato do cara que matou seu filho. E, uma vez que Woods não tem intenção de parar sua vingança pessoal contra o sargento, Voight não poderá varrer isso sob o tapete, como ele já fez várias vezes.

PUBLICIDADE

Eu acho que a descoberta do corpo de Bingham e o desejo de [Denny Woods] para derrubar Voight definitivamente afetarão a forma como a temporada vai e continuará a testar suas lealdades e a lealdade da equipe”, explicou Eid.

Imagem: NBC/Divulgação

“[Essa descoberta] vai ser uma parte importante do resto da temporada. Não aconteceu apenas por acontecer, isso vai fazer parte do enredo e principalmente da história de Voight”.

Voight pode parecer encurralado, mas como já vimos, ele tem uma inclinação em achar saídas de situações aparentemente impossíveis. A grande questão é: Woods será o único a abatê-lo de uma vez por todas, ou Voight pode de alguma forma sair vitorioso dessa história?

As coisas deverão ficar bem bagunçadas nos próximos episódios…

Chicago P.D. retorna com episódios inéditos nos EUA nesta quarta (28).

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.