Chicago P.D.: Sophia Bush voltará para a série mas Jason Beghe irá sair

Imagem: NBC
Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

BOMBA para os fãs de Chicago P.D.

De acordo com site Enr Olation, a NBC anunciou que Sophia Bush retornará para a reta final da quinta temporada de Chicago P.D.. A expectativa é que ela volte já nas próximas semanas.

Continua após a publicidade

Entretanto, como exigência para o seu retorno, ela solicitou o afastamento do ator Jason Beghe – que interpreta o sargento Hank Voight, Sem pestanejar, a NBC acatou e dispensou o veterano.

Continua após publicidade

Oficialmente, Beghe deixará a série por razões criativas, mas já sabe-se nos corredores que a sua saída é devida a volta da atriz Sophia Bush.

Ambos se desentenderam no passado, e a saída da atriz estaria relacionada à um possível mal comportamento nos sets da série.

Continua após publicidade

Sophia Bush conciliará sua permanência em Chicago P.D. com os diversos outros projetos que ela está engajada no momento. Em declaração, a atriz disse: “Eu sabia que não ia demorar muito tempo até eles pedirem para eu voltar.“.

E você, feliz com esse retorno?

CALMA GENTE É ZOEIRA!

#ATENÇÃO: Esse post foi uma brincadeira do MIX DE SÉRIES para comemorar o 1º de abril de 2018. Tome cuidado ao compartilhá-lo. Mas não estrague a brincadeira e tente pegar outros colegas… 

FELIZ DIA DA MENTIRA!

E para ler outras notícias reais de Chicago P.D., clique aqui.