Chicago P.D.: Sophia Bush voltará para a série mas Jason Beghe irá sair

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

BOMBA para os fãs de Chicago P.D.

De acordo com site Enr Olation, a NBC anunciou que Sophia Bush retornará para a reta final da quinta temporada de Chicago P.D.. A expectativa é que ela volte já nas próximas semanas.

Entretanto, como exigência para o seu retorno, ela solicitou o afastamento do ator Jason Beghe – que interpreta o sargento Hank Voight, Sem pestanejar, a NBC acatou e dispensou o veterano.

Continua após a publicidade

Oficialmente, Beghe deixará a série por razões criativas, mas já sabe-se nos corredores que a sua saída é devida a volta da atriz Sophia Bush.

Ambos se desentenderam no passado, e a saída da atriz estaria relacionada à um possível mal comportamento nos sets da série.

Sophia Bush conciliará sua permanência em Chicago P.D. com os diversos outros projetos que ela está engajada no momento. Em declaração, a atriz disse: “Eu sabia que não ia demorar muito tempo até eles pedirem para eu voltar.“.

E você, feliz com esse retorno?

CALMA GENTE É ZOEIRA!

#ATENÇÃO: Esse post foi uma brincadeira do MIX DE SÉRIES para comemorar o 1º de abril de 2018. Tome cuidado ao compartilhá-lo. Mas não estrague a brincadeira e tente pegar outros colegas… 

FELIZ DIA DA MENTIRA!

E para ler outras notícias reais de Chicago P.D., clique aqui.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

8 comments

Add yours
  1. Avatar
    Graça Silva 2 abril, 2018 at 11:06 Responder

    Chicago PD não é nada sem o sargento Hank. ADORO Sophia Bush,mas na minha opinião a alma do seriado é o a Jason Beghe.Que pena.Pra mim o meu seriado favorito,já era.

  2. Avatar
    liss2amore . 2 abril, 2018 at 14:14 Responder

    Achei pesada a brincadeira. Adoro o Jason e a Sophia igualmente, o pior foi essa parte dela se achando no final kkk

Post a new comment