Chicago PD: 10ª temporada acabou com policial a beira da morte
Final da décima temporada de Chicago PD foi agitada e um dos oficiais acabou baleando podendo morrer na 11ª temporada.
A NBC exibiu o final da 10ª temporada de Chicago PD nos EUA e os fãs estão preocupados para ver o que acontecerá com Adam Ruzek.
O final deu bastante foco para o personagem do ator Patrick John Flueger, e o desfecho acabou indicando que ele poderá morrer. Então, Adam Ruzek vai deixar Chicago PD?
O que aconteceu no final da 10ª temporada de Chicago PD?
O final da 10ª temporada de Chicago PD deu destaque para Adam Ruzek tentando impedir um ataque terrorista doméstico. Ruzek se disfarçou para ajudar a derrubar o traficante e supremacista branco Richard Beck, e seus esforços chegarão ao auge durante o final.
A sinopse já adiantava: “À medida que a linha do tempo de Richard Beck para um ataque mortal avança e Samantha entra em pânico, Ruzek e a equipe lutam para se antecipar a um desastre sem precedentes.”
Leia também: Chicago Fire matou personagem no fim da 11ª temporada?
No episódio, Ruzek estragou seu disfarce – porém, Samantha ameaçou deixar a cidade com seu filho Cal, e isso provou ser uma grande mudança no caso. Voight, com a ajuda de ASA Chapman, conseguiu um acordo de imunidade total para Samantha e Cal – mas apenas se ela cooperasse. Demorou um pouco para ser convencida antes que ela concordasse, e a equipe então se posicionou.
Com Ruzek ajudando Samantha e Cal a fazer as malas, o resto da Inteligência se espalhou para uma operação em grande escala que abrangeu vários locais. Infelizmente, o ataque deles falhou porque Richard não estava em lugar nenhum. No entanto, Atwater encontrou pilhas de C4 momentos antes de o prédio explodir.
Só que antes do final, Ruzek foi baleado no abdômen por Cal. Ele chegou a ser resgatado e, enquanto estava na ambulância, fez Burgess prometer que iria atrás de Samantha e do filho.
Enquanto o episódio se desenrolou para um trágico desfecho envolvendo Richard, infelizmente, a condição de Ruzek não foi revelada. Então, ele morrerá?
Ator comentou sua presença em Chicago PD
Flueger conversou com o NBC Insider sobre o papel de Ruzek no final da 10ª temporada e ele pareceu bastante empolgado com a trama. “É como festejar em Las Vegas quando você está na casa dos 20 anos”, compartilhou Flueger.
“Parece incrível, [mas] você meio que cresce com essas coisas e percebe o que é importante. Acho que ele está exausto, e acho que está começando a cansá-lo de que ele está disfarçado, não é para um indivíduo. É para este possível ataque em massa. Então, acho que está pesando sobre ele à medida que as coisas avançam.“.
Adam Ruzek e Kim Burgess voltaram a ficar juntos recentemente
Adam Ruzek provavelmente tem mais motivação do que nunca para chegar em casa com segurança agora que ele reatou seu relacionamento com Kim Burgess.
Leia também: Chicago Med: médico larga a série no fim da 8ª temporada e choca
Ao falar com o NBC Insider, Patrick John Flueger deu outra pista de que seu personagem não vai a lugar nenhum. Ele discutiu levemente o futuro de seu personagem com Burgess e como ele espera que eles não se separem novamente.
“[Marina e eu] definitivamente dissemos aos escritores – e podemos dizer a eles o que quisermos, mas isso não significa que eles vão ouvir – que se eles nos separarem de novo, por favor, não vamos tentar isso de novo. porque é demais”, disse. “Mas acho que está em um bom lugar.”
Chicago PD voltará para 11ª temporada
Patrick John Flueger adora trabalhar em Chicago PD, e os fãs certamente esperam vê-lo na próxima temporada. Chicago PD está renovada para uma 11ª temporada, embora ainda exista uma data oficial de estreia.
A NBC não anunciou oficialmente o elenco para a próxima temporada, mas, além de Flueger, esperamos ver o retorno de Jason Beghe como Hank Voight, LaRoyce Hawkins como Kevin Atwater, Amy Morton como Trudy Platt, Tracy Spiridakos como Hailey Upton, Marina Squerciati como Kim Burgess e Benjamin Levy Aguilar como Dante Torres.