Chicago PD: 11ª temporada revelou o destino de Torres
Depois de suspense, idas e vindas, o destino de Torres é finalmente resolvido. Ao menos por hora. Saiba o que aconteceu com o personagem.
Dante Torres (Benjamin Levy Aguilar) realmente ultrapassou os limites do bom trabalho policial em “Chicago PD”. Já vimos a equipe cortar caminhos e fazer algumas escolhas corruptas. Mas o policial novato cruzou uma linha importante ao iniciar um romance com uma de suas informantes, Gloria Perez (Yara Martinez). Não apenas isso, mas o trailer sugeriu que ele deixaria seu trabalho para fugir com ela.
O romance entre Torres e Perez já havia sido estabelecido em um episódio anterior, então estava em plena flor durante o último episódio. O primeiro estava trabalhando disfarçado para levar o marido traficante de Perez à justiça. Já a última estava fornecendo informações para Torres enquanto também pegava dinheiro das remessas do marido (sem que ele soubesse). Ambos os personagens estavam jogando um jogo muito perigoso.
Kim Burgess (Marina Squierciati) foi a membro da equipe que juntou as peças. Ela percebeu que Perez estava estacionando frequentemente na casa de Torres e prontamente levou Torres de lado para dizer a ele para parar com o que estava fazendo. Ela explicou as consequências do que ele estava fazendo, que incluíam perder o emprego e uma possível sentença de prisão.
Leia mais sobre “Chicago PD“:
- Novo stalker em Chicago Fire quase mata policial de Chicago PD
- Chicago PD pode ter revelado a grande saída de Upton
- Chicago PD: Jesse Lee Soffer volta na 11ª temporada em novo papel
Muitas transações suspeitas ocorrem entre Torres, Perez e o marido traficante de Perez. O clímax do episódio mostra Perez sendo obrigada a torturar Torres a pedido de seu marido, apenas para fornecer a Torres uma faca para que ele pudesse escapar e se defender.
A dupla de Torres e Perez consegue virar o jogo contra seus inimigos, mas em vez de Torres prender o marido de Perez, Perez o mata a sangue frio. Assim, Torres mantém seu emprego E sua namorada.
Torres fica chocado com o desenrolar dos eventos, mas decide encobrir Perez. Ele entende que ela nunca se sentiria segura enquanto ele estivesse vivo, e disse ao restante da equipe da equipe que Perez atirou em seu marido em legítima defesa. Eles acreditaram nele.
“Chicago PD” vem apresentando uma sequência de episódios com finais sombrios, então estamos tanto felizes quanto surpresos em informar que o capítulo recente ” termina em uma nota relativamente feliz. Torres não perde seu emprego OU sua vida, e está livre para estar com Perez em um relacionamento romântico agora que ela não é mais uma informante.
O plano que ambos os amantes impossíveis tinham de fugir é enterrado, e eles podem permanecer na Cidade dos Ventos. Temos a impressão de que a história entre Perez e seu passado como traficante ainda não acabou, mas esperamos que ela e Torres tenham o máximo de tempo possível para serem felizes juntos.