Chicago PD | 12ª temporada vai voltar à origem da série
Chicago PD está preparando novas histórias para a 12ª temporada, mas ao mesmo tempo ela retornará a origem da trama. Entenda.
A mais recente atualização sobre Chicago PD sugere que a 12ª temporada voltará a contar histórias no estilo das primeiras temporadas, e esse retorno às origens é uma ótima notícia.
A série policial, parte do universo compartilhado One Chicago, às vezes se cruza com Chicago Med e Chicago Fire para contar histórias complexas. Embora seu foco principal seja o crime da semana, nos últimos anos também dedicou tempo a diversos relacionamentos românticos e outras histórias pessoais envolvendo os detetives.
Chicago PD recentemente passou por uma reviravolta no elenco. Durante várias temporadas, Upton e Halstead foram os personagens principais, mas Halstead deixou a série no final da 10ª temporada e Upton saiu dois anos depois. Toya Turner se juntou ao elenco, e uma das únicas informações divulgadas pela NBC sobre sua personagem até agora é que ela será uma oficial de patrulha, e não uma detetive.
A recente atualização de elenco da 12ª temporada de Chicago PD sugere que a nova temporada contará histórias diferentes das que dominaram as temporadas recentes.
Chicago PD vai trazer de volta Oficiais de Patrulha na 12ª Temporada
Durante os primeiros anos, Chicago PD focou tanto nos oficiais de patrulha quanto na Unidade de Inteligência. Burgess e Atwater patrulhavam juntos, e um conflito recorrente envolvia Platt sendo rude com Burgess sempre que ela fazia o check-in na delegacia por ser uma oficial de patrulha. Atwater ganhou promoção no final da primeira temporada; na 4ª temporada, Burgess conseguiu a promoção que queria e passou a fazer parte da Unidade de Inteligência, encerrando efetivamente essa história.
- FBI: International dá rasteira em Chicago PD com “novo Halstead”
- Chicago PD | 12ª temporada confirma substituta de Upton
Desde então, os oficiais de patrulha não têm sido uma parte regular da série, com a função sendo preenchida por oficiais aleatórios não aparecendo novamente.
No entanto, isso provavelmente mudará agora que Toya Turner foi contratada para interpretar Kiara Cook, uma oficial de patrulha. Esta decisão significa que haverá mais histórias centradas em oficiais de patrulha. Afinal, um deles será um personagem principal pela primeira vez em sete anos.
Chicago PD poderia ter substituído Upton por outro oficial da Unidade de Inteligência. No entanto, sua ausência deu à série uma oportunidade única de mudar seu foco pela segunda vez. Ao adicionar um oficial de patrulha em vez de outro detetive, a série pode contar uma variedade maior de histórias. Seguir nessa direção pode trazer um novo fôlego para uma série que estava caindo na mesmice, oferecendo um tipo diferente de história.